sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sessão de fotos/Fotografia - Pôr-do-sol



Bom,há alguns dias atrás eu estava em casa sem nada pra fazer.Fui pro quintal fotografar o céu.Minha mãe me deu a ideia de ir pro final da rua e fotografar lá,pois ficaria melhor.Foi bom saber que tão perto de mim há lugares assim.Confiram as minhas 10 fotos preferidas do pôr-do-sol.Por favor,não retirem as fotos do blog,pois deu trabalho pra tirá-las e levou tempo,já que fiquei quase 1h pra conseguir tirar todas as fotos que queria.



Essa visão é de um dos ângulos do final da minha rua.Eu gostei bastante dessa foto pois tem várias cores.Vários tons de verde,rosa,laranja,roxo e azul.






















Eu gostei por causa das árvores e da luz forte que ficou ali no canto inferior esquerdo.Gostei também da casa que apareceu.Deu um ar meio ruínas da Grécia.

Essa aqui eu amei!Quase tudo escuro e um pedaço no meio bem claro.Gosto também porque mostra elementos muito simples.Árvores,nuvens,fios,uma casa e um carro.São coisas que quase todas as pessoas têm,mas quase nunca reparam neles à ponto de se inspirarem pra tirar fotos.

Essa é praticamente uma versão com zoom da foto anterior,só que tirada 10 minutos depois.
Novamente,eu gostei do fato de boa parte da foto ter ficado escura e o centro ter ficado clarinho.Adoro fios,boa parte das pessoas os acham feios e inconvenientes,mas eu gosto do modo como ficam nas fotos.

 Agora as fotos vão se focar mais no céu,nas nuvens.Aqui o sol ainda não estava naquela cor laranja mais conhecida,estava meio rosa,e por estar rosa e o céu ser azul,as nuvens acabaram ficando roxas.Eu gostei bastante disso.

 Aqui o céu já estava mais laranja.Eu gosto daquela antena ali embaixo,tirei várias fotos dela inclusive.Ela fica relativamente perto da minha casa,uns 20 minutos andando,mas sempre que passei por ela eu estava em carros ou vans,então nunca pude tirar fotos de perto.

 Fios novamente.Não me lembro desse "pau" aí no meio,achei engraçado haha.E acho que deu pra perceber que não moro em bairro nobre.Apesar de a minha rua ser super tranquila,afinal,90% das pessoas que moram aqui são cristãs,sejam evangélicas ou católicas,sim,eu moro numa favela.Gosto daqui,pelo menos onde eu moro não é violento.

 Essa aqui eu gostei bastante porque,olha só essas nuvens!Gostei bastante,principalmente daquela lá embaixo,me lembrou um ratinho.

 Essa aqui,além de ser linda,pode dar medo.Enquanto tirava as fotos eu não senti medo,mas não acho uma boa ideia olhar pra essa foto depois de acordar de um pesadelo no meio da madrugada.Achei lindo as nuvens vermelhas,apesar de serem assustadoras.

 E agora a última foto.Apesar de não parecer,foi uma das últimas que eu tirei.Não parece porque a anterior está bem escura e essa está mais clara.Enfim,adorei os tons de azul/roxo lá em cima,dos tons rosa/laranja em baixo e das palmeiras e das folhinhas da árvore também.

Bom pessoal,essas foram as fotos.Foram tiradas no dia 25 de maio de 2017,de 16:50h à 17:30h.Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário