segunda-feira, 26 de junho de 2017

Sessão de fotos/Fotografia - Flores e árvores



Olá!Hoje vim mostrar 7 fotos lindas que tirei há algum tempo e gostaria de compartilhar com vocês.Não sou fotógrafa profissional,apenas amo essa arte,e apesar de querer fazer um curso e comprar uma câmera boa,no momento não tenho condições pra isso,então tiro fotos do meu celular mesmo.


Eu adorei essa foto.Primeiramente vemos que há muita coisa meio destruidinha ao redor dessa flor,e o motivo é que esse canteiro onde ela estava não é regado ou cuidado por ninguém,ele cresceu na rua e raramente vejo alguém limpando-o ou cuidando dele de alguma forma.Mas mesmo em meio à um canteiro aparentemente feio,conseguimos tirar coisas boas e bonitas.

Achei essas flores tão delicadinhas,pequeninas e brancas.A foto em si não ficou tão bonita,mas gostei das florzinhas.


Quando eu era criança eu costumava pegar essas florzinhas e dar pra minha mãe,tia e avó.Não sei se elas gostavam haha.Como elas brotavam em todos os cantos,não eram difíceis de achar,hoje em dia quase não as vejo.Acho elas fofinhas.

Essa foto é uma das minhas preferidas porque ficou totalmente fora dos padrões.Primeiramente,só estou mostrando as flores de cima,e sim,há várias flores embaixo.E o fato de ela parecer torta em relação às linhas na parede.

Essa foto eu achei muito fofa.É a fachada da minha vizinha.Tem três dessas arvorezinhas,o muro e o portão são verdes.Achei lindo,apesar de não gostar muito da cor.Sei que parece controverso,afinal,amo tirar fotos de plantas (#100ecologia),mas a cor verde,principalmente em maquiagem e unhas,não é algo que me agrade.Acho aceitável quando estão nas roupas desde que o verde seja escuro.


 Me apaixonei por essa foto.É de uma árvore que fica literalmente do outro lado da rua,só é preciso atravessar.Eu gostei dos galhos,são muitos e bem retorcidos,adoro árvores assim.

 E agora a ultima foto...Mais falhos.Dessa fez o topo da árvore anterior.Eu adorei o fato de ainda ter algumas folhinhas ali,afinal,é outono,as folhas cai."No outono é sempre igual,as folhas caem no quintal,só não cai o meu amor,pois não tem jeito é imortal".Saudades Sandy e Junior.Sim,aquilo no canto é meu dedo.Choremos.

Espero que vocês tenham gostado das fotos assim como eu gostei de tê-las tirado e gosto muito também de vê-las.Espero que vocês se inspirem e tirem bastante fotos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário