quarta-feira, 7 de junho de 2017

7 on 7 / Decoration

O 7 on 7 desse mês tem como tema decoração.
Devo dizer-lhes que nenhuma dessas fotos foi 
tirada esse mês,boa parte foi em 2016 inclusive.
Espero que gostem.



Primeiramente as fotos 'deitadas'(largura maior que a altura).Atualmente as penas não são bem essas,minha mãe trocou e colocou 6 penas azuis escuras,mas gosto dessa foto.Pra quem não sabe,é um filtro dos sonhos.




Essa foi a decoração do chá de fraldas dos meus afilhados Davi e David.Quero deixar bem claro que não fui eu quem escolhi os nomes,eu nunca escolheria o mesmo nome pra duas crianças.Caso não saibam,Davi em inglês é David,logo os nomes são iguais.






Uma flor que meu primo deu pra minha mãe no aniversário dela.Acho ela super bonita,porque ela é bem grande.



Decoração da parede da sala.Um parque em 3d colado na parede.Nesse parque tem árvores,uma menina e um menino sentados juntos(o reflexo atrapalhou,eu sei),borboletas e uma bicicleta.Três quadros com girassóis.E ali no canto a parte de cima de uma planta bem grande.





Decoração de mesa do casamento da minha prima.Achei super fofo esse monte de florzinhas coloridas.Os lacinhos também ficaram lindos.





















Agora duas fotos em pé(largura menor do que a altura).Primeiramente vemos aquele indivíduo ali em cima,no terceiro andar.Só agora percebi que ele estava ali.
Depois vemos esse lindo urso enorme tocado violino.Essa era a decoração do Via Shopping(Barreiro,Belo Horizonte,Minas Gerais) durante o natal.Fui com a minha prima e fizemos vários nadas.Foi incrível.















Uma escultura que minha mãe comprou há alguns anos.Uma pessoa abraçando outra.Gosto do estilo,apesar de que eu não a teria na minha casa.






















Bom,essas foram as 7 fotos.Espero que vocês tenham gostado
delas e que tenham gostado do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário