segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resenha:À Primeira Vista de Nicholas Sparks



Título:À Primeira Vista
Título original:At The First Sight
Autor:Nicholas Sparks
Editora:Editora Arqueiro
Ano de publicação:
Ano de publicação no Brasil:
Número de páginas:
Preço:De R$
Paguei:R$ 00,00 -Peguei emprestado-
Nota:3,5/5



Caso queiram ver a resenha em vídeo,cliquem aqui ou assistam o vídeo que está no final do post.


Jeremy Marsh viaja à uma cidadezinha para fazer artigos para o jornal no qual trabalha.Ele faz artigos semanais relacionados à coisas sobrenaturais,e nessa cidade,Boone Creek,há vários pequenos casos sobrenaturais.Assim como 90% dos livros do Nicholas,Boone Creek fica na Carolina do Norte,acho legal quando um autor resolve exaltar um estado ou cidade assim,fazendo com que sempre seja cenário de seus livros.


Ele conhece Lexie Darnell e se apaixona à primeira vista.Eles tem um caso rapidinho e ele pensa que vai ficar por isso mesmo,afinal ele foi para a cidade à trabalho,não para arrumar uma namorada.Acontece que Lexie engravida,e apesar de várias pessoas dizerem que ela está grávida de outro,ela e Jeremy sabem que Jeremy é o pai da criança.


Jeremy se vê numa situação difícil.Ele trabalha em Nova York,e quando chegou à Boone Creek ele não tinha pretensão nenhuma de ficar mais do que alguns dias,e de repente percebe que vai ter que viver ali.Lexie não quer sair da cidade,e ele acaba acatando a decisão da moça.


Isso acaba levando problemas para o lado profissional.Ele tem que fazer muitas coisas,resolver vários problemas que surgiram do nada.O fato de ele ter engravidado uma mulher que mal conhecia,ter que lidar com o que as pessoas estão falando,ter que arrumar um lugar para morar e tentar escrever algo pro jornal.É mais do que normal a pessoa sofrer um bloqueio criativo numa situação dessas,mas como nunca havia acontecido com ele,ele pira.


Sabendo que é um livro do Nicholas Sparks,você já deve ter em mente que o bloqueio criativo vai ser o menor dos problemas do Jeremy.Vão acontecer coisas ruins,bem dramáticas e provavelmente vai ter muita gente que se identifica com o que vai acontecer,é triste,mas não é a pior das coisas e pode ser resolvida com amor.





Sempre que eu leio um livro do Nicholas eu sempre espero que a tragédia do livro seja algo grandioso,mesmo que seja clichê,porque sim,se eu pego um livro do Nicholas pra ler é por que além de querer ler um romance fofo eu quero chorar e sofrer.Com esse livro,obviamente eu consegui sofrer,mas não se compara ao sofrimento dos outros livros que já li do autor,e por esse motivo,eu gostei menos dele.


É um livro que super recomendo pra quem ainda não leu nada do autor,pois como é um livro mais leve,apesar de ser bem dramático,creio que não vai assustar tanto a pessoa que está lendo.De qualquer forma,Nicholas Sparks é um autor que só vai cair no gosto de quem curte romances,então se você gosta desse gênero,invista nesse autor,aproveite que os livros geralmente estão em promoções incríveis e compre.


Eu li na versão econômica,então as folhas eram brancas e a fonte pequena,mas tem também o livro na versão normal com folhas amareladas e fonte maior,então você pode escolher a sua versão preferida e se jogar na leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário