terça-feira, 20 de junho de 2017

Desenho:Sakura (galhos e flores)

Mais um post de desenho!Dessa vez é um desenho tão fácil que certamente QUALQUER pessoa consegue fazer.São dois galhos grandes e algumas sakuras.Sakura significa flor de cerejeira.Para ver as imagens num tamanho maior,clique nelas.


1.Comece fazendo os formatos.Galhos não tem padrão de formato,então,faça da forma que quiser.Desenhe as sakuras.As minhas tem pétalas em formatos de um quase coração,são meio arredondadas,as flores tem 5 pétalas.
2.Passei caneta rosa nas bordas das sakuras.
3.Colori os galhos com um tom de beje e um tom de marrom.Sempre que for colorir algo,seja lá o que for,use mais de um tom ou coloque força no lápis pra conseguir fazer algo mais escuro,pra dar sombra ao desenho.
4.Eu escrevi "haru da monnaa" que significa "I wish it was spring" ou "it's spring" se tirar o último "A",na foto abaixo dá pra ver melhor.



5.Colori as sakuras com um tom de rosa bem claro,mas faça de um modo que fique mais claro que o contorno e ficará ótimo.
6.Aqui da pra ver melhor o 春だもんなあ.Eu passei lápis preto bem forte e grosso pra ficar bem destacado e fazer contraste com a fofurisse das sakuras.
7.Por fim,espirrei algumas gotas de tinta vermelha e rosa na folha,pra ficar parecendo que são mais pétalas caídas.Eu usei tinta guache mesmo.Misturei vermelho com branco e um pouco de água,nunca se esqueça de por água,e fui batendo no pincel pras gotas caírem.Depois fiz só com vermelho também.Gostei do efeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário