sexta-feira, 9 de junho de 2017

Leitura todo dia #10

Se você quer ler o post anterior do projeto,clique aqui.Iniciamos aqui nosso quarto mês do projeto leitura todo dia.O projeto existe há mais tempo,cerca de quatro meses e duas semanas,eu que demorei um pouco pra começar.Para acessar o canal da Nine,criadora do projeto,clique aqui.


Dia 1 eu li 24 páginas(2 capítulos e meio) do livro Laço Eterno da Renata Melo.Ando lendo bastante livros nacionais,o que me deixa super feliz.Em junho vou me focar mais nos livros de romance,por ser o mês dos namorados,e comecei com esse.Até agora está incrível.Já consegui me apaixonar pelo personagem masculino e já adoro a personagem feminina.Espero continuar gostando.



Dia 2 eu li super pouco,10(3 capítulos e meio) de Laço Eterno.É engraçado,né?No dia anterior eu li mais,mas li menos capítulos.Enfim,estou gostando bastante do livro,mas estava num daqueles dias em que eu precisava fazer milhares de coisas e tinha pouco tempo.Eu disse que leria mais durante a noite,e adivinha quem não leu depois...



Dia 3 eu li,se preparem,3 páginas(meio capítulo) de Laço Eterno.Agora confesso que li quase nada.Tenho uma boa justificativa.Eu estava o pó da rabiola,não queria fazer nada.Fiquei boa parte do dia deitada,não queria sair pra lugar nenhum,e só saí de noite pra ir pro culto,mesmo assim porque eu sabia que era um culto especial,caso contrário,nem sei se iria,não estava animada nem pra comer.



No Dia 4 eu li 161 páginas(40 capítulos e meio) de Laço Eterno.O livro não é bem dividido por capítulos,mas há momentos que são separados por um desenho de flor/folhas,então contei cada separação como um novo capítulo.Eu amei o livro gente,mesmo!Não esperava que fosse gostar tanto assim.Tem alguns erros de revisão,eu encontrei 3,mas não foi algo que me atrapalhou na leitura.Espero que os próximos dois livros sejam tão bons quanto o primeiro.



Dia 5 eu li 21 páginas(2 capítulos) de Laço Eterno Luz,segundo livro da trilogia Laço Eterno da Renata Melo.A felicidade de ter começado à ler esse livro é grande e estou super curiosa pelo que vai vir.Mas também já estou com medo de acabar rápido demais...



Dia 6 eu li 36 páginas(7 capítulos) de Laço Eterno Luz.Gente,não sabia que eu poderia me apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez,mas quem leu sabe que isso acontece.Por isso eu recomendo super que vocês leiam essa trilogia se vocês gostam de romance.Tem muita coisa nesse livro que você não vai encontrar na maioria dos outros livros de romance.Claro,tem vários clichês,não posso negar,mas a surpresa,o desconhecido desse livro,é algo que vai pegar quem ler.




No dia 7 eu li 49 páginas(11 capítulos) de Laço Eterno Luz.Estou me envolvendo bastante com os personagens,estou gostando muito do fato de os personagens terem uma vida bem real.Eles trabalham e tem problemas relacionados à isso e à coisas simples da vida,não é algo fantasioso onde os apaixonados largam tudo pra viver aquele amor e mesmo não sendo ricos e nem trabalhando sempre têm dinheiro.O fato de ser uma história assim,que poderia acontecer com qualquer pessoa,está fazendo com que eu goste da leitura.



E finalmente,no dia 8 eu li 94 páginas(24 capítulos) de Laço Eterno Luz e concluí a leitura do livro.Quando terminei de ler eu fiquei sem reação.Aquilo tudo foi demais pro meu coração.Eu fiquei triste e ao mesmo tempo reconfortada com o final do livro,mas também fiquei feliz pela Bruna.Recomendo bastante esse livro pra quem gosta de romance,e até mesmo pra quem só lê romance de vez em quando,ele é muito bom.


Essa semana foi ótima!Consegui concluir dois livros bons que totalizaram 398 páginas,o que dá uma média de 49.75 páginas por dia.Ou seja,foi uma ótima semana em termos de leituras.Gostaria de ter começado o terceiro livro da trilogia no dia 8 também,mas estou feliz com o resultado.Espero que as próximas semanas continuem sendo boas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário