quinta-feira, 15 de junho de 2017

Do mês / Maio 2017

Frase do mês
"Eu que tive sorte,Pepeu.Como já disse,Papai do Céu foi muito bom comigo.Apesar de eu não estar com papai e mamãe agora nem estar na minha verdadeira casa,Ele me deu você e minha flor de uma só vez.",página 72 do livro Jogando Xadrez Com os Anjos.


Música do mês
Comecei a ouvir bem no final do mês.Sign of the times do Harry Styles.


Filmes do mês
Submarine,filme com a trilha sonora feita pelo Alex Turner.A fotografia do filme é linda,o clima é gostosinho,apesar de ser meio melancólico.


Canal do mês
O canal que mais estou realmente acompanhando esses dias é o Estante da Nine,o canal que criou o projeto Leitura todo dia.


Livro do mês
Os Treze Porquês.Na verdade,meu livro favorito do mês foi Jogando Xadrez Com os Anjos,mas não queria repetir ele...


Look do mês
Look que eu usei no festival de sorvete.E a Ketely.



Acessório do mês
Sei que é meio clichê,mas escolhi meu colar de borboleta.Motivo?Estou com ele há 6 anos e meio.Não tiro ele pra nada,nem pra tomar banho.Às vezes ele acaba saindo sozinho,mas eu coloco de novo,ele é importante pra mim.



Inspiração do mês
Barbada Matsuda.Em maio,e isso continua em junho,conversei bastante com a Babs pelo Twitter e adorei.


Unhas do mês
Adorei essa nailart.Ficou fofa.



Comida do mês
Sorvete.Como eu disse,fui à um festival de sorvete em maio.Adorei.Dia 18,domingo,vai ter vídeo no canal mostrando mais.



Foto do mês
Eu já programei posts cheios de fotos lindas pra vocês,mas vou colocar aqui uma que não coloquei nos outros posts.Eu adorei,apesar de não gostar muito da cor verde,muito menos de verde claro,eu gostei muito dessa foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário