domingo, 7 de setembro de 2014

#RIPRise




Se lembram que algum dias atrás eu postei aqui no blog sobre o acidente de carro que as meninas do Ladies Code sofreram?Então,a Rise também não resistiu e faleceu.
Eu estou muito triste.Apesar da morte dela ser uma coisa 'esperada',já que os médicos disseram que ela teria chances quase nulas de sobreviver,me abalou profundamente.Outra coisa que me deixou muito triste,é o fato de ela ter morrido no mesmo dia em que meu irmão morreu.Eu realmente estou tentando não chorar,mas tá difícil =/
Fiquei sabendo que perguntaram pra Rise qual membro do grupo ela nunca deixaria,e ela respondeu "EunB".Bom..ela cumpriu o que disse,não deixou o EunB sozinha.
Eu estou orando pela alma dela,e pela alma da EunB,e também para as meninas que estão vivas.A Sojung até já acordou,o que me deixou muito feliz,e eu espero que ela se recupere logo,e que todas as 3 fiquem bem.
Sinceramente,não acho que o grupo vai continuar.A perda que elas sofreram foi muito grande,e com certeza será difícil pra elas continuar sem a Rise e a EunB,mas se elas resolverem continuar,elas com certeza terão o apoio de todos os kpoppers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário