terça-feira, 30 de setembro de 2014

Leituras do Mês:Setembro

Vou compartilhar com vocês as minhas leituras do mês de setembro de 2014.Eu li livros bem legais esse mês.Gostaria de ter lido mais um,que não é bem um livro,é um conto,mas vou lê-lo ainda essa semana.
Abaixo segue a lista dos livros livros,por ordem de leitura.Vou deixar os links pras resenhas dos livros em cima da imagem da capa.Nas resenhas tem algumas informações 'técnicas' como ano de publicação,e até o preço do livro.Vejam as resenhas.

Um Conto Do Destino de Mark Helprin




Contos Mais Que Mínimos de Heloisa Seixas




O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry





Principados e Potestades de Forton




Mating Fever - Celeste Anwar





As Crônicas de Nárnia - Volume único de C.S.Lewis
Resenhas (As outras resenhas eu só vou postar depois,ok?)


Bom,esses foram os livros lidos em setembro.As Crônicas de Nárnia são sete livros - o que eu tenho é o volume único,mas não deixa de serem sete - então acho que que li muito esse mês,não é?Foram leituras bem gostosas,a maioria leve e rápida de ler.
O livro indicado desse mês é : As Crônicas de Nárnia - O Leão,a Feiticeira e o Guarda-Roupa


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário