sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TOP10: Melhores músicas coreanas (Kpop) - Parte 1 (2014)

Vou listar as 10 músicas coreanas que na minha opinião - MINHA OPINIÃO,OK? - são as melhores.Nessa primeira parte,só vou colocar músicas lentas/chorosas,ok?Depois eu farei outra com músicas agitadas também.Vou tentar fazer pelo menos um post por ano falando sobre minhas músicas preferidas no kpop.
A lista vai estar por ordem alfabética do nome do grupo/banda,ok?Não por ordem de preferência,mas essas com certeza estão entre as minhas preferidas.Vou colocar também,um pedacinho da tradução da música.Você vê qual mais combina com você,e procura no youtube.

1.  2NE1 - Missing You
O amor da minha juventude está terminando assim.
Você tem que ser feliz.
Mesmo que se passe muito tempo, nós ainda lembraremos um do outro.
Aquele tempo em que ainda havia "nós"



2.  Ailee - Heaven
Você é meu único caminho
Só por você, fico agradecida de poder estar ao seu lado
Você é meu único amor
Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente com você
Paraíso, paraíso, paraíso, paraíso, paraíso 
Se estivermos juntos, nós nunca vamos chorar, nunca nunca vamos chorar



3.  B.A.P - Rain Sound
Esse é o som da chuva, é a sua voz?
É este um som que me chama? Eu sou o único pensando em você?
Será que essa chuva vai me consolar?
Você sabe como eu me sinto? Eu continuo pensando em você



4.  Big Bang - Haru Haru
Não olhe para trás e saia
Não me encontre de novo e viva
Pois não voltarei a te amar
Fique apenas com as boas memórias
Posso carregar isso de alguma forma
Posso me levantar de alguma forma
Se você é assim, deveria ficar feliz
Fico angustiado dia após dia



5.  BoA - Disturbance
Você não olhou nos meus olhos
Você não leu meu coração
Você deu as costas para minha tristeza
Eu te amo - estas palavras não foram o suficiente?



6.  EXO - Baby Don't Cry
Querida não chore, esta noite, depois que a escuridão passar
Querida não chore, esta noite, nada disso terá acontecido
Não será você que terá uma vida curta, no final, você não tem que saber
Então, querida não chore, chore, porque o meu amor vai te proteger



7.  Girls' Generation - All My Love Is For You
Todo o meu amor é para você
Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Não importa o que pode acontecer no futuro, eu vou guiar o caminho com essas mãos



8.  Mblaq - Cry
Oh baby, você me faz chorar (yeah)
Oh baby, você me faz chorar (yeah)
Oh baby, apenas diga-me por quê (yeah)
Oh baby, você me faz chorar (yeah)



9.  NU'EST - Hello
Alô? Você já comeu alguma coisa?
Onde você está? E que está fazendo? Estou preocupado com você...
Alô? Por que não está dizendo nada?
Alô? Alô?



10.  Yesung - It Has To Be You
Não pode ser se não é você
Eu não posso ficar sem você
Tudo bem se eu estou machucado por um ano e um dia como este
É bom mesmo
Que o meu coração doa
Sim, porque eu só estou apaixonado por você




Espero que tenham gostado.Façam suas listas também :3
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário