terça-feira, 30 de setembro de 2014

My Ice Princess

2014 TEM QUE ACABAR LOGO!
Entrei no facebook agora,pra tentar me divertir e tals,já que está fazendo calor demais para fazer qualquer outra coisa,e dou de cara com essa notícia:
"JESSICA SAIU DO SNSD"



Sinceramente,eu não sei o que quiser.Eu to naquela fase da coisa que você não acredita no que lê e faz de conta que está tudo bem,sabe?
Esse ano,pros kpopper está sendo o pior.Muita gente saindo dos grupos,muitos acidentes e gente morrendo.SM deve estar com fogo no rabo pra tirar tanta gente dos grupos num mesmo ano.É horrível saber que sua bias do grupo saiu.

A SM deve ser muito - MUITO - burra pra tirar 3 pessoas dos grupos coreanos mais famosos num mesmo ano.Tô com muita raiva,sério!Jessica é tipo,minha princesa,e tiram ela do grupo.Ô vontade de botar fogo na SM.
Segundo alguns sites,ela ainda será da SM,mas não do SNSD,o que não melhora muito a situação.O problema não é ela sair da empresa,porque pra mim,não importa de que empresa ela seja,desde que continue as 9 meninas juntas.

Mas vamos ver pelo lado 'bom' - se é que existe um - das coisas.Ela pode virar cantora solo,vender muito e pisar na cara da SM.Eu sinceramente não acho que seria bom ela virar cantora solo,porque quero ver ela no GG,mas cantora solo é melhor que nada né =/
Se ela ainda for ficar na SM,provavelmente vão arrumar uma carreira solo pra ela,porque sabem que isso dá dinheiro e o que movo o mundo é dinheiro,infelizmente.

Gente,me desculpem pelo post meio aleatório,e pelas palavras ofensivas,mas é que estou muito triste mesmo.Se coloquem no meu lugar,e imaginem seu integrante preferido do grupo saindo.É triste,né?
Bem,é isso.

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário