quinta-feira, 4 de setembro de 2014

#PrayForLadiesCode


Ontem eu fiquei sabendo que as meninas do Ladies Code sofreram um acidente de carro.Nesse acidente,EunB morreu,Rise e Sojung estão em estado grave no hospital,as outras sofreram apenas pequenas lesões.Disseram que elas ficaram tão desfiguradas,que mal conseguiram descobrir quem era quem.
Eu estou orando por elas,e pela alma da EunB,e peço pra que vocês também façam isso.

Eu já tinha ouvido falar do grupo,mas nunca fui pesquisar sobre ele.Mas mesmo assim,fiquei super triste e chorei com a notícia da morte da Eunb.
Ela é a segunda artísta coreana que morre depois que eu entrei pro kpop.O primeiro foi o Yoon Taek.Só que a morte do Yoon Taek,era meio que 'esperada',porque ele morreu de câncer,que é uma causa 'natural'.Mas a morte da Eunb,foi muito inesperada.Afinal,ninguém espera sofrer um acidente de carro.

Enfim,só fiz esse post pra deixar gravado aqui a minha profunda tristeza em saber que mais um idol morreu.Eu espero que a Eunb encontre felicidade no lugar pra onde ela foi,e que ela encontre muita paz.

#PrayForLadiesCode
#RIPEunB

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário