terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha:Contos Mais Que Mínimos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Contos Mais Que Mínimos 
Editora:Tinta Negra
Páginas:96
Ano de publicação no Brasil:2010
Preço:R$ 25,30
Comprei por:-- --


"Sessenta microtextos ilustrados. Em histórias de temas como amor, solidão, literatura, fantasmas e o universo, Heloisa Seixas revela uma enorme capacidade de dizer muito em pouquíssimo espaço. Cheios de surpresas, reflexões, fantasias, tragédias, lirismo, os contos representam recortes afiados do espaço urbano contemporâneo, com suas idiossincrasias e contradições."


Esse livro com 60 contos super pequenos,com de 12 à 16 linhas.O tamanho (em altura e largura) é bem pequeno,e as frases estão posicionadas no meio da folha,então essas 12 linhas,se fossem escritos como normalmente são,ficariam em umas 4 linhas.


OPINIÕES
Os contos falam sobre diversos assuntos,é alguns são realmente bons.Eu já peguei o livro (na biblioteca da escola) sabendo que não seria uma das melhores leituras da vida,nem do ano,nem do mês,e acabou não sendo nem a melhor da semana.
Esse livro é um livro que você lê quando não tem nada pra fazer,ou porque não ter o que ler.Eu li porque queria ler um livro pequeno,e por isso ele foi até bom,pois li o livro em menos de uma hora.
Sinceramente falando,esse livro não mudou nada na minha vida.A única coisa que ele me adicionou,foi ter ficado sabendo o tempo de decomposição de um fio de nylon no mar.Mas acho que isso só foi interessante pra mim porque sou estudante de meio ambiente.
Enfim,não há muito que falar sobre esse livro.Os contos são bons,mas não tem nada de impressionante.Mas também não acho que são ruins,por isso dei essa nota à ele.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário