segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diário de Leitura:As Crônicas de Nárnia - Dia 2


Ontem acabei o primeiro livro da série As Crônicas de Nárnia.Não vou dizer sobre o que o livro fala,porque isso será na resenha,e a resenha só vai sair quando eu acabar de ler todos os livros,então esperem a resenha,e acompanhem o Diário de Leitura.
Caso você não saiba,eu estou lendo o volume único da série,então os números das páginas não são os mesmos que nos livros separados.

Bom,ontem eu li da página 35 até a 98.Sim,eu sei que foi pouco,mas hoje irei me esforçar mais ainda pra poder ler o segundo livro inteiro.Pra que não sabe,eu me desafiei a ler o livro até o dia 30 de setembro.E pra conseguir ler até lá,eu preciso me esforçar pra ler um pouco mais do que eu normalmente leio por dia.

Dia 30 vai dar numa terça-feira,e como temos um final de semana vindo aí,eu acho que vou conseguir ler o livro até lá,pois nos finais de semana eu sempre leio pelo menos 100 páginas.Enfim,esse foi o segundo dia do Diário de Leitura,e espero que tenham gostado.

Se ainda não foi o primeiro,clique aqui.

"Nárnia,Nárnia,desperte!" - Página 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário