sábado, 27 de setembro de 2014

Diário de Leitura:As Crônicas de Nárnia - Dia5


Me desculpem por ter ficado sem postar os Diários de Leitura,mas é que aconteceu o seguinte:eu não li muito durante esses dias.Então achei melhor nem postar nada.Durante esses 3 dias que fiquei sem postar os Diários,eu só li uma das estórias do livro.Sim,sei que é uma vergonha,mas é que eu estava com tanto sono,que quando pegava o livro pra ler,meus olhos começavam a arder e eu parava.

Eu devo ter lido,nesses 3 dias,nem 100 páginas.Então hoje vou me obrigada a ler pelo menos 150 páginas,e se possível,duas estórias inteiras.Preciso acabar de ler Nárnia até o dia 30,e nesse ritmo,não vou acabar nem daqui 30 dias.

Eu resolvi que não vou postar só uma resenha pra série,e sim uma pra cada livro.Devo postar as resenhas dos 3 primeiros livros ainda hoje,então aguardem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário