terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desafio:As Crônicas de Nárnia

Bom,eu vou me auto-desafiar(se escreve assim?e-e) a ler As Crônicas de Nárnia - volume único - em dez dias.Vou começar a ler no dia 20 e tenho que terminar no dia 30.
Muitas pessoas me falaram que o livro é muito bom,que não é cansativo e nem pesado,então eu pretendo ler uma história por dia.Se eu conseguir,ainda vão sobrar 3 dias pra ler outro livro.Eu sinceramente acho que vou gastar todos os 10 dias pra ler.Na verdade,eu gastaria uns 16,17 dias pra ler ele.Eu geralmente leio de 30  à 70 páginas por dia,e ele tem 750 páginas.Eu espero conseguir ler todos os dias pelo menos 80 páginas,porque aí eu consigo ler ele em 10 dias.

Era pra eu começar a ler ele hoje (dia 16/09),mas preciso ler 2 livros que baixei.
Principados e Potestades comecei hoje,Mating Fever provavelmente começarei amanhã ou quinta.O importante é eu conseguir ler eles até sexta feira,porque além de ler eles,quero ler dois contos do Jeffery Deaver em inglês.Apesar de serem contos pequenos,como estão em inglês e eu nunca li em inglês,provavelmente vou levar um dia inteiro pra ler os dois.

Assim que eu ler os livros e contos citados,eu faço resenha deles :3
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário