sábado, 6 de setembro de 2014

Lista de Livros : Para ler & Para comprar

Essa é a lista de livros para ler e para comprar.Aqui no blog já tem uma lista com 50 livros que quero comprar,mas aqui vou deixar somente 10.Os que eu mais quero no momento.
Quando eu comprar algum dos livros que estiverem nessa lista,eu vou tirar o nome dele daqui e colocar outro no lugar.
Quando eu ler os livros,vou tirar também da lista de livros pra ler.Os que estiverem com um asterisco(*),são os que eu vou pegar na biblioteca da escola.Os que tiverem dois asteriscos(**) na frente,são os que vou pegar emprestado de amigos.Os que não estiverem marcados,são meus.Enfim,é isso.


PARA LER
1.It:A Coisa de Stephen King
2.Lolita de Vladimir Nabokov *
3.O Gênio do Crime de João Carlos Marinho *
4.A Sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón
5.Cidade dos Ossos de Cassandra Clare
6.Anjo Mecânico de Cassandra Clare
7.Ciranda de Nós de Maria Carolina Maia *
8.Aquarelas do Brasil de Flávio Moreira da Costa *
9.Corações Feridos de Louisa Reid
10.Meus Contos Africanos de Nelson Mandela *





PARA COMPRAR 
1.A Menina Que Colecionava Borboletas de Bruna Vieira
2.Sábado à noite de Babi Dewet
3.Eu Sou Malala de Malala Yousafzai com Christina Lamb
4.O Último Tiro de Lee Child
5.Lua de Larvas de Sally Gardner
6.Wake de Lisa McMann
7.Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare
8.Coraline de Neil Gaiman
9.Crepúsculo de Stephenie Meyer
10.Fique Onde Está e Então Corra de John Boyne

2 comentários:

  1. Eu recomendo O retrato de Dorian Grey, de Oscar Wilde. E O Doador, que esqueci o nome do autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra ler O Retrato de Dorian Grey,mas nunca acho pra comprar nas livrarias físicas =/

      Excluir