quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha de Fanfics

Novidade pra vocês!
Vou resenhar fanfics a partir do mês que vem.Não sei quantas resenhas de fanfics sairão porque isso depende da quantidade de livros que eu vou ler,e do tempo disponível,mas sempre que der,vou ler e resenhar.

As resenhas de fanfics seguirão o mesmo padrão das resenhas de livros.A princípio,vou ler e resenhar as fanfics que favoritei mas nunca li e as que eu li a muito tempo e vou ler de novo.Vou dar preferências à Oneshots e fanfic com menos de 5 capítulos,mas vou procurar ler uma maiorzinha pelo menos uma vez no mês.

Se vocês quiserem ter suas fanfics resenhadas aqui no blog,é só mandar o link do seu perfil (caso sejam todas as suas fanfics) ou o link da fanfic (caso seja apenas uma) pro email dollybizarre_girl@hotmail.com - Sim,meu email é estranho ausauh.Mandem com o assunto 'Resenha de fanfic'.Segue abaixo uma lista de requisitos e avisos pra quem quer ter a fanfic resenhada aqui.


A fanfic TEM que estar terminada.Se você me enviar a fanfic ainda em andamento,saiba que só vou resenhá-la (obviamente) quando ficar pronta.
Espere de 20 a 40 dias pra resenha sair.Leio muitos livros e as vezes não tenho tempo pra fanfics.
Não fique me apressando pra resenha sair.
Fanfics com muitos erros ortográficos (não erros de digitação,aqueles erros grotescos,sabe?) não serão resenhadas.Farei um post falando sobre elas,mas não será uma resenha,porque provavelmente não lerei a fanfic inteira se tiver muitos erros.
Não comece a me xingar se sua fanfic não receber 4,5 estrelas.As resenhas serão todas sinceras.Se eu gostar,direi,se não gostar,direi também.
Não vou resenhar fanfics com mais de 35 capítulos.
Podem mandar fanfics de qualquer gênero.


Quando eu resenhar as fanfics,deixarei na resenha o link do fanfic e o link do perfil do autor.
Também vou adicionar o autor como amigo,favoritar e comentar,caso a fanfic esteja no Social Spirit.


Eu tenho preferências por fanfics relacionadas a kpop(de lemon principalmente uashuas),mas aceito qualquer sugestão e pedido de resenha de fanfics originais,de livros,jogos,séries,etc.
Não sei ao certo,mas provavelmente a primeira resenha de fanfic sairá entre o dia 01/10 e 05/10.

Não vou resenhar fanfic por quantidade de visualizações.Se tal pessoa tem uma fanfic em que só ela lê,e ela solicitou a resenha primeiro,ela terá a resenha primeiro.Resenhar a fanfic aqui no blog é um meio de divulgação,o que é ótimo pra fanfics 'recentes'.

Eu espero que vocês gostem,e que os autores de fanfics mandem suas fanfics para serem resenhadas aqui.

~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário