quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha:Principados e Potestades

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Principados e Potestades 
Editora:Clube de Autores*
Páginas:214
Ano de publicação no Brasil:2014
Preço:R$ 26,92
Comprei por:R$ ----



"Andria François e sua amada Aleister Der Caladephia estão à procura de Garde Os que não menos é amada por ambas.Na ilha de Vento Norte Andria François reconhece uma presença igual à que a libertou.Seria esse Principado capaz de libertar seu amor?Quando as lâminas são desembainhadas o sangue corre em direção a dor e a libertação.Em Serenata No Alvedrio Das Devoradoras, o primeiro volume da série Principados E Potestades as primeiras perguntas são feitas e as primeiras respostas são perdidas no Deus Negro.Você morreria por amor? Mataria? Permitiria a quem mais ama a mais imunda parte de seu corpo tomar de ti para que permanecesse ao seu lado?Andria François é capaz de tudo. Seu amor é o mais puro e sua alma a mais afiada.Aleister Der Caladephia, a imortal, agora sente sua existência como abençoada ao olhar para o lado e ver seus amores.Garde Os conseguirá controlar o que condenou Andria François a mais horrível provação?As lâminas estão desembainhadas e o sangue escorre contra as nuvens.Acima dos cadáveres estão elas...As devoradoras!"


O livro conta a estória de Andria e Aleister,duas irmãs que estão à procura de Garde Os,sua outra irmã.Para conseguir encontrar sua irmã,Andria 'vende' a alma à um principado e aí começa a jornada.



OPINIÕES
Sinceramente,não gostei muito do livro.A fonte usada no corpo do livro não ajuda NADA na hora de ler.Se tivessem usado a fonte do sumário,o livro ficaria bem melhor.Não sei o nome da fonte,então tirei print de uma frase pra vocês terem noção de como ela é.
Esse tipo de fonte faz seus olhos doerem depois de alguns minutos lendo,seria melhor se estivessem escrito o livro com a fonte Arial.O tamanho das letras também poderia ser menor.E,eu não sei se é por causa da fonte usada,ou se é por falta de atenção do autor,mas tem MUITOS travessões fora do lugar e o leitor acaba se perdendo e não sabe quando ou quem está falando.
A ideia do livro é boa,mas o autor poderia - e deveria - ter desenvolvido mais.Algumas coisas deveria ser mais bem explicadas.Talvez seja só comigo,mas o livro não me prendeu.Eu li porque já dito ao autor que faria a resenha,e seria sacanagem não fazer.
Me lembro que o autor me disse que o livro não estava bom,e eu disse que provavelmente era coisa dele - conheço muitos autores bons,que acham suas obras ruins - e fui ler,com a certeza de que ele estava errado e que o livro era perfeito.Mas me decepcionei.
Talvez isso tenha sido uma experiencia isolada - você pode ler e amar o livro.Forton disse que em breve lançaria outro livro,e estou esperando o lançamento do próximo,e espero que a escrita dele tenha amadurecido.


~Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário