domingo, 28 de setembro de 2014

Diário de Leitura:As Crônicas de Nárnia - Dia6

Bom,eu acabei de ler O Príncipe Caspian ontem.Fiquei até duas horas da manhã lendo,porque eu só fui começar a ler lá pras onze da noite.
Acordei hoje parecendo um zumbi,mas valeu a pena,o livro é ótimo.Bom,ainda tenho que tirar o atraso daqueles dias que li pouco - ou não li -,então vou ver se consigo ler pelo menos um livro hoje,talvez até um e meio,ou dois.
Provavelmente na segunda e na terça eu não vou querer ler muito,então é melhor eu ler muitas páginas hoje e ficar mais relaxada depois.

Bom,eu li O Príncipe Caspian inteiro,o que deve dar umas 95 páginas.Hoje tenho que ler pelo menos 120 páginas.
Bom,é isso,espero que tenham gostado do post :3
Hoje vai ficar sem frase,porque estou na casa da minha avó,e deixei meu livro em casa.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário