terça-feira, 9 de setembro de 2014

TOP10:Melhores músicas coreanas (kpop) Parte 2

Na primeira parte do TOP10 kpop,eu coloquei somente músicas lentas/tristes,então,na segunda parte,colocarei apenas músicas agitadas/felizes.
Quero lembrar que esse TOP10 foi feito baseado na MINHA OPINIÃO.Se não concordarem com algo,postem aí nos comentários a opinião de vocês.A lista vai estar por ordem alfabética do nome do grupo.

1.  2NE1 - I Am The Best
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor
Eu sou a melhor



2.  4Minute - Whatcha Doin' Today
Ver um filme, comer, se encontrar com garotos
Beber um copo de Americano, fofocar
Ir à loucura a noite inteira
Essa noite, vamos festejar a noite inteira



3.   B1A4 - Beautiful Target
Oh meu lindo alvo, você deixa meu coração alto, alto como um foguete
Oh meu alvo bonito, você deixa meu coração alto, alto como um foguete
Eu gosto, eu gosto, eu gosto disso



4.  Bangtan Boys - No More Dream
Isso é mentira, seu mentiroso
Me veja, me veja, ya você é um hipócrita
Por que você está dizendo para ir por um caminho diferente?
Não se preocupe comigo, não me force
(Lalalalalala)qual é o seu sonho? Qual é o seu sonho?
(Lalalalalala)é só isso? É só isso?



5.  Big Bang - Fantastic Baby
Nanananana, Nanananana.
WOW, fantástico baby!?
Dance, Eu quero dan-dan-dan-dan-dançar!
Fantástico baby!
Dance, Eu quero dan-dan-dan-dan-dançar!
Fantástico baby!



6.  Block B - Very Good
Hora do show! Primeira aparição sob as expectativas e emoção de todos
Sem dúvida, o momento em que fui seperado de todos os outros
Não há saída, você vai perder a sua mente
eu vou pegar você, pegar você, você, você aqui! eu vou pegar você, pegar você, você, você
Pegue isso!



7.  Girls Generation - The Boys
Mostre-me sua persistência, faça a terra tremer
Assim todos irão te ver!
A história será reescrita,
E o personagem principal será você



8.  SHINee - Ring Ding Dong
Não se preocupe preocupe
Você só precisa confiar em mim
Eu estou tão apaixonado por você
Eu não posso deixar você escapar



9.  Trouble Maker - Now
Venha para mim agora e diga-me, diga como se não houvesse amanhã para nós
Não tenha dúvidas.
Antes que seja tarde demais agora
Mais e mais, não me empurre mais
Antes que nós desapareçamos
Daqui



10.  TOPP DOGG - Say It
Siga-me , siga-me
Siga-me , siga-me
Siga-me , siga-me ( eu sou)
Vai ser a tendência em breve


Bom,essas são as músicas,que na MINHA OPINIÃO são as melhores.Não são minhas preferidas,mas reconheço que são melhores do que muitas outras que eu escuto.
Bom,é isso.Não sei quando,mas irei postar uma lista com 50 músicas coreanas que todos deveriam conhecer.Espero que tenham gostado.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário