sábado, 20 de setembro de 2014

Resenha:Mating Fever - Celeste Anwar

♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Mating Dever - Celest Anwar
Editora:
Páginas:136
Ano de publicação no Brasil:----
Preço:----
Comprei por:----

"Jessica Talvert foi à Nova Orleans procurando suas raízes e o mistério de seu passado. Mas alguns segredos estavam destinados a permanecer enterrados. Pouco sabia que sua chegada à cidade sedutora significaria sua própria perdição. Selvagem, perigoso e exalando um encanto letal, capturou Jessica com um beijo, mas o desavergonhado cajún , Gabriel Benoit, não é o que parece. Perigo o segue, excitando-a além da imaginação, até que se deixa levar dentro de um mundo que nunca sonhou que existia. Um mundo de homens lobos e vampiros em guerra."


Mating Fever nos apresenta Jessica,uma menina que vai à Nova Orleans para descobrir algo sobre seus pais biológicos,basicamente tudo que ela sabe que é lá ela pode encontrar informações sobre eles,mas não sabe por onde começar a procurar.Ela chega na cidade quando está rolando aparentemente uma festa ou festival,e nesse luga ela conhece Gabriel.Gostaria de falar que Gabriel é um cara legal e apaixonante,mas ele é mais um daqueles bad boys que chegam do nada e fazem a personagem principal se apaixonar por ele meio que na marra.



Ele faz ela precisar dele e meio que se aproveita disso,o que é o que a maioria dos bad boys fazem.Mas esse livro,apesar de ter uma estória aparentemente clichê,é legal.Primeiramente tem a questão de a Jessica precisar resolver esse mistério sobre os pais biológicos dela,e a autora descreve as cenas de sexo de um modo incrivelmente bom.De um modo que parece sexo mesmo,não é escroto demais nem poético demais,entendem?


"Não confia em mim,chérie?"


Esse livro é bem pesado,como eu disse,as cenas de sexo parecem mesmo sexo,ou seja,são meio que filmes pornô em letras,então se você não for maior de 18,ou não tiver maturidade suficiente pra lê-lo,passe longe,procure coisas mais leves.

Infelizmente,pelo menos até onde eu sei,nunca foi publicado no Brasil por uma editora de fato.Ele foi traduzido por tradutores profissionais,mas de forma independente e só existe a versão em E-book dele,até hoje nunca vi uma versão física em português.Eu recomendo se você quer uma leitura super rapidinha e quente.Como o livro é pequeno,passa rápido.Eu tenho o arquivo de PDF guardado,então se você quiser eu posso te mandar por email.




Atenção:Essa resenha foi originalmente escrita no dia 20/09/2014 e atualizada/melhorada no dia 19/04/2017 por motivos de que ela originalmente estava com poucas informações e não informava basicamente nada sobre o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário