terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diário de Leitura:As Crônicas de Nárnia - Dia 7

Ontem eu li A Viagem do Peregrino da Alvorada.Foi uma leitura ótima,assim como todos os outros livros.
Uma das coisas que gostei nesse,é que apareceu um personagem que eu odiei durante 80% do livro.E sim,eu acho isso legal.Gosto quando em um livro,nem todos os personagens me agradam.Muitas vezes quando você gosta de todos os personagens,a leitura acaba ficando chata.Bom,pode ser que isso só aconteça comigo,mas é assim haha.

Esse livro é ótimo.Tem muitas aventuras.Eles passam por vários lugares durante o livro,e é legal ver como cada lugar os afeta de uma maneira diferente.Eu simplesmente adorei.A resenha deve sair amanha,junto com as outras.

QUERO DEIXAR AQUI UM AVISO:
Eu não consegui concluir o desafio de ler o livro inteiro durante os 10 dias.Provavelmente só vou acabar de lê-lo amanha,o que conta 11 dias.Mesmo assim,estou feliz por quase ter conseguido,e por ter lido rápido e ao mesmo tempo apreciado a obra.
Sim,estou triste por não ter conseguido,mas sempre que me auto-desafio,eu não consigo concluir,então,nem foi uma grande decepção.Geralmente,eu acabo de ler os livros dias e dias depois do que eu disse que ia terminar de ler,então eu realmente estou feliz porque dessa vez,o atraso vai ser de só um dia.

"São lírios!" - Página 509

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário