sábado, 27 de setembro de 2014

Essencial de Paula Oliveira

Vou falar um pouco sobre o livro Essencial da autora nacional Paula Oliveira.O livro ainda não foi lançado,e não sei ao certo quando vai ser,mas tenho certeza de uma coisa:vale a pena comprar.

Bella,se não foi lançado,como sabe se é bom?
Bom,eu faço parte do grupo essencial e também curto a fanpage,e a autora sempre posta trechos do livro lá.

Eu me apaixonei pelo livro só de ler a sinopse,e depois de ler alguns trechos,me apaixonei mais ainda pelos personagens.

Estou ansiosa para o lançamento do livro.Provavelmente não vou poder comprar o livro esse ano,porque todo o dinheiro que eu tenho já está destinado a outros livros,mas com certeza no ano que vem lerei Essencial.Talvez no meu aniversário,ou no natal de 2015.

Estão animados pro lançamento do livro?

~Kiss

4 comentários: