quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenha:Diário de Uma Garota Nada Popular [SÉRIE]


♥ ♥ ♥ ♥ 
Título Original:Dork Diaries 
Editora:Versus
Páginas:282 - 310
Ano de publicação no Brasil:2012
Preço:R$ 32,00 (Cada) 
Comprei por:R$ ----

"Esta obra conta a história de uma garota chamada Nikki, de 14 anos, que ganhou uma bolsa de estudos para uma escola particular de prestígio. 
Sua angústia ao lidar com as meninas malvadas do colégio, a relação com seus pais, sua paixão pelo bonitão da escola e as novas amizades que faz são assuntos registrados em seu diário, ao lado de inúmeros desenhos que ela mesma faz de sua vida."

OPINIÕES
Como eu havia dito na resenha do primeiro livro da série,eu adorei os livros.Acho legal pra dar de presente pra crianças,principalmente pras meninas,é um ótimo incentivo à leitura.
Eu adorei todos os livros,todos são divertidos e beeeem adolescente mesmo.O 3,5 é um manual de como montar o próprio diário e 60% do livro são páginas brancas,pra você começar seu diário ali mesmo.Como os livros não eram meus,óbvio que eu não comecei o diário ali mesmo.Devo dizer que fiquei tentada à começar um diário,mas sempre que tento fazer isso,acabo perdendo/sumindo ele.
Não tenho muito o que falar sobre a história dos livros.São problemas bem de adolescente mesmo.Coisas do tipo se enturmar na escola nova e lidar com o bullying.E claro,como lidar com paixonites.
Bom,acho que é isso.Os livros são bons,leiam se querem algo para se divertirem e darem muitas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário