sábado, 18 de abril de 2015

Da semana

Projetinho conjunto com as meninas do GAKe.Consiste,basicamente,em mostrar os favoritos da semana.Os posts desse tipo serão feitos todos os sábados do mês.

1.Frase da semana
Crawling back to you,frase da música Do I Wanna Know,do Arctic Monkeys

2.Música da semana

3.Filme da semana
Não vi nenhum filme essa semana...sorry

4.Canal do youtube ou blog da semana
Letras de Batom.A Babs tá fazendo um Quase Veda durante essa semana,confiram.

5.Livro da semana
This Star Won't Go Out - Esther Earl

6.Item da semana
Minha aliança.Não tirei foto dela,mas acho que no instagram deve ter alguma foto minha com ela.Não é bem um item da semana,porque eu uso todos os dias há 4-5 anos,mas como na semana passada eu acabei esquecendo ela em casa durante uns dois dias seguidos,pra mim,nessa semana,ela é O item.

7.Esmalte ou unha da semana


8.Inspiração da semana
A inspiração,não só da semana,mas agora pra vida,é a Esther Earl.Ela é simplesmente uma pessoa inspiradora.

9.Comida da semana
Empada de frango com cheddar.É uma delícia.

10.Uma foto sua ou da internet que resuma sua semana
Semana de provas...é..

Meu instagram pra quem quiser ficar sabendo qual livro estou lendo,que filmes estou vendo,quais esmaltes estou usando...


Consegui postar a tempo!!
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário