sexta-feira, 3 de abril de 2015

Anime do mês:Tokyo Ghoul


No dia 31 de março,eu percebi que não tinha visto NENHUM anime durante o mês e decidi que tiraria o último dia do mês só pra isso.
Quando a segunda temporada de Tokyo Ghoul começou a ser lançada aqui no Brasil,eu baixei a primeira e fiquei esperando a segunda acabar pra poder começar a ver - não aguento esperar até a próxima semana pra saber o que vai acontecer.
Já falei aqui no blog que eu e meu irmão estamos fazendo um 'desafio' de 15 animes pra 2015.Dentre os que estão no desafio,o que meu irmão mais queria ver era Ao No Exorcist,maaas eu ainda não tinha baixado ele,então nos vimos o segundo na lista dele,que era Tokyo Ghoul.

Cara,que anime foda.Entrou fácil pra lista dos preferidos da vida.O anime é super pequeno,tem duas temporadas,cada uma com 12 episódios.A primeira temporada a gente viu inteira no dia 31.Pois é,'perdemos' mais de quatro horas na frente da TV vendo Tokyo Ghoul... a segunda a gente viu nos dois primeiros dias de abril.
Meu irmão entrou numa forte depressão pós-anime depois de ver Tokyo Ghoul.E segundo ele,é o anime mais foda que ele já viu até hoje.Inclusive estamos com projetos de fazer a máscara do Kaneki.

Pra quem gosta de muita ação,esse anime é perfeito.A segunda temporada do anime tem o final diferente do mangá,mas acho que o final do anime ficou melhor.Não vou dar spoilers,mas preciso dizer uma coisa:aquele final me destruiu.

Pros desavisados:Tokyo Ghoul é um anime que fala sobre canibalismo,se não gosta,não veja.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário