quinta-feira, 23 de abril de 2015

Tag:TMI

Peguei as perguntas aqui.Essa tag já tá saindo de moda,mas como eu sempre faço tags que já saíram da moda,não faz muita diferença,né?Espero que gostem.E me desculpem por estar fazendo muitas tags sobre mim,mas é que assim vocês podem me conhecer melhor.


1- O que você esta vestindo?
Camiseta e Legging.Ambas pretas.

2- Já se apaixonou?
Sim,é horrível,e não quero me apaixonar de novo tão cedo.

3- Já teve uma terrível separação?
Depende...se for separação do tipo,terminar com o namorado,não,porque nunca namorei.Mas se for separação em qualquer tipo de relação,sim.Eu me mudo muito(de cidade),então acabo me separando bruscamente dos meus amigos e perdendo o contato.Mas acho que isso significa que não éramos amigos de verdade...

4- Qual sua altura?
1,58

5- Quanto você pesa?
SEGREDO!haha.Na verdade,não sei,faz muito tempo que não me peso.Geralmente me peso quando vou ao hospital,e faz tempo que não vou #SddsHospital

6- Tem tatuagens?
Não,tenho vontade de fazer algumas,mas ainda sou muito nova pra isso.

7- Tem piercings?
Não,mas pretendo colocar um vertical labret ainda esse ano.

8- OTP?
ChanBaek e JongKey.

9- Programa favorito?
Cidade Alerta...devo ser uma das poucas pessoas jovens no mundo que gosta de jornais.

10- Bandas preferidas?
Legião Urbana.Tenho outras que também são preferidas,mas só vou falar Legião porque é a preferida das preferidas.

11- Algo que sente falta?
Do meu irmão...

12- Musica favorita?

13- Quantos anos você tem?
16.
14- Signo?
Peixes.No horóscopo chinês,é Coelho.Momiji.
15- Qualidade que você procura em um parceiro?
Entender sarcasmo.Isso é coisa básica pra vida.
16- Frase Favorita?
Os seres humanos me assombram - A Menina Que Roubava Livros
17- Ator favorito?
Não sou de assistir filmes,nem peças,nem séries,aí dificulta...Como acompanho ela no youtube,vou dizer Kéfera.Ela vai vir pra minha cidade no início do próximo mês apresentar uma peça,e adivinha quem não vai ter dinheiro pra ir?o/
18- Cor favorita ?
Azul,e prefiro os tons médios de azul.Aqueles nem muito claros,nem muito escuros.Tipo esse.
19- Música alta ou suave?
Alta,desde que sejam MINHAS músicas.
20- Onde você vai quando está triste?
Pro meu quarto.
21- Quanto tempo você leva para tomar banho?
3-5 minutos.
22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Isso depende de pra onde eu estou indo.Se for pra escola,uma hora,se for pra dentista,médico e similares,30 minutos.
23- Você já esteve em uma briga física?
Já,muitas vezes,com minhas primas.
24- O que você gosta em uma pessoa?
Sarcasmo,inteligência e sorriso.
25- O que você NAO gosta em uma pessoa?
Pessoas sérias demais,que não sabem levar as coisas na zoeira sabe?Não gosto disso.
26- A razão pela qual fez um blog?
Fiz o blog pra poder compartilhar minha opinião sobre as coisas,e continua a mesma coisa até hoje.Só que agora é mais voltado pra livros.
27- Medos?
Espelhos,fogo,altura,escuro(idade mental:2 anos),silêncio.Sério,tenho medo de lugares totalmente silenciosos.Sempre acho que uma voz do além vai começar a falar do nada.Minha mãe me dizia que quando estávamos quietos demais,é porque tínhamos feito coisas ruins/erradas.Pra mim,é assim na vida.Se tá silencioso demais,vai dar merda.
28- A última coisa que te fez chorar?
This Star Won't Go Out - Esther Earl
29- A última vez que você disse que amava alguém?
Não sei...pessoalmente deve ter sido pra minha mãe.
30- Significado por trás de seu nome no blog?
Coleciono livros,logo coleciono páginas.
31- Último livro que você leu?
This Star Won't Go Out - Esther Earl
32- O livro que você está lendo atualmente?
Para viver um grande amor - Vinicius de Moraes
33- Último show que você assistiu?
Fernandinho.É,foi show gospel.
34- Última pessoa que você falou?
Pessoalmente,meu irmão.Pelo whats,com a Gabi.
35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Somos amigas.
36- Comida favorita?
Arroz,feijão e ovo.
37- Lugar que você quer visitar?
Fernando de Noronha.Já viram fotos de lá?Aquilo é tipo,o paraíso.
38- Último lugar que você esteve?
De viagem?....não faço a mínima ideia.
39- Você tem uma paquera?
Não.
40- A última vez que você beijou alguém?
Haha,há séculos atrás.
41- A última vez que foi insultada?
Não me lembro quem me insultou,mas provavelmente foi ontem e provavelmente foi meu irmão.O amor aqui é tão forte que só nos comunicamos através de xingamentos.
42- Sabor favorito de doce?
Qualquer coisa com chocolate.Desde que não seja sorvete,por que não gosto de sorvete de chocolate.
43- Quais os instrumentos que você toca?
Nenhum.Gostaria de aprender a tocar piano,acho tão doce.
44- Peça favorita de jóias?
Minha aliança.É uma aliança super simples,é toda de prata e não tem nada desenhado,nenhuma pedrinha...
45- Último esporte que você jogou?
Dancei,conta?
46- Última música que você cantou?
You And I - One Direction.
47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Deixa eu colocar catupiri na tua coxinha.
48- Alguma vez você já usou?
Não.Até porque não tem como eu colocar catupiri na coxinha de alguém.
49- A última vez que você saiu com alguém?
Saí na sexta dia 03/04 com meus irmãos e meu cunhado.
50- Quem deve responder a estas perguntas a seguir?


Espero que tenham gostado da tag,e das respostas.Não sou uma pessoa super legal,então algumas respostas ficaram bem ZZzZzzzZ

~Kiss

Um comentário:

  1. Meu Deus, morri de rir: "Não.Até porque não tem como eu colocar catupiri na coxinha de alguém.". Amei essa TAG. Vou fazer também, vai ter muitas respostas em comum hehe.
    Beijossss!

    ResponderExcluir