sábado, 25 de abril de 2015

Da semana 2

Projetinho em conjunto com as meninas do GAKe.

1.Frase da semana
Sentir dor significa que você ainda não está morto - Tokyo Ghoul

2.Música da semana
Call Me Baby - EXO

3.Filme da semana
Kung Fu Panda.Foi o único filme que vi essa semana.Na verdade estou vendo enquanto estou escrevendo isso.Ele é um dos meus livros favoritos.E sim,eu gosto de filme de desenhos,acho muito melhores do que os com pessoas.

4.Canal do youtube ou blog da semana
Damianizando.Um canal que eu comecei a companhar essa semana.Já conhecia ele há alguns meses,mas só comecei a acompanhar mesmo essa semana.

5.Livro da Semana
Extraordinário de R.J.Palacio.Provavelmente a próxima resenha de livros,será dele.Recomendo à todos,é simplesmente incrível.

6.Item da semana
Não sei bem...nessa semana eu basicamente só fiquei em casa.Não usei nada de especial...talvez o item da semana sejam minhas meias brancas.

7.Esmalte ou unha da semana


8.Inspiração da semana
A inspiração da semana é o Po.Sim,o panda gordinho.Ele não desistiu dos sonhos dele,e mesmo nos piores momentos,ele ajudou seus amigos e lutou por aquilo que ele queria.

9.Comida da semana
Tropeiro.Meio "pobre" né?Mas eu gosto.

10.Foto que resuma sua semana
Só fui pra escola ontem,na sexta,então acho que essa foto resume bem a minha semana haha.


Espero que tenham e gostado e que vocês se identifiquem com algumas das escolhas.
~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário