domingo, 19 de abril de 2015

Post totalmente aleatório relacionado ao último post aleatório

ACHEI MEUS POST ITS!Eles estavam debaixo do banco do carro do meu pai.Bom,como eu tinha tido antes,eu li o restinho de This Star Won't Go Out dobrando a pontinha das páginas em que eu iria marcar alguma coisa.Agora que achei os post its,vou colá-los em seus devidos lugares.Ainda não tenho certeza,mas creio que a resenha desse livro irá sair na quarta feira,mas se não sair na quarta,sai no sábado.
E pra quem não sabe,o nome do livro em português é A Estrela Que Nunca Vai se Apagar.Eu li em português mesmo,mas como acho o nome em inglês mais sonoro,acabo falando em inglês mesmo.
Enfim,estou muito feliz por ter achado meus bebês,sem eles,eu não consigo ler direito,porque sei que não vou poder marcar as partes legais.
Vou postar mais coisa hoje,e pretendo postar todo os dias até o final do mês.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário