sábado, 18 de abril de 2015

Post totalmente aleatório sobre uma pequena tragédia

Perdi meus post its.Sei que pode parecer besteira pra muitas pessoas,- na verdade é..- mas eu só consigo ler se meus post its estiverem por perto pra eu poder marcar todas as passagens que eu gostar.Eu sem meus post its é tipo...uma daquelas pessoas que vivem no celular,sem celular.Eu me sinto nua lendo sem meus post its por perto.
Tenho quase certeza de que devo ter deixado a cartela de post its no consultório da minha dentista,o que é ruim,porque fica muuuuito longe da minha casa,e não tem como eu ir buscar.
E perto da minha casa,- moro no c* do mundo - por algum motivo inexplicável,não vendem post its.Eu vou ter que ir até o centro da cidade,ou até a cidade ao lado pra comprar outra cartela.
Vou rezar pra minha mãe me dar um dinheirinho pra eu comprar novas cartelas,porque a que eu perdi,era novinha.Só tinha usado,tipo,dez deles.Ou seja,os outros 90 ficaram na cartela que eu perdi.
Estou morrendo de raiva de mim mesma por ter deixado o livro com meu pai.Ele seria a última pessoa a perceber que está faltando alguma coisa.Não estou culpando ele nem nada,afinal,quem mandou eu levar a cartela de post it pro dentista?Mas acho que ele poderia ter prestado um pouco mais de atenção na hora de se levantar,e ver se nada ficou pra trás.
Vou dobrar as pontinhas das páginas - não tenho frescuras quanto a isso - em que eu gostaria de marcar alguma coisa,e quando comprar os post its novos eu marco.
Desculpem pelo post totalmente aleatório,e pelo drama todo que eu fiz em cima de uma coisa que eu posso simplesmente comprar outra,mas,né,foram 8 reais perdidos...Espero conseguir comprar pelo menos duas cartelas novas...


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário