sábado, 25 de abril de 2015

Resenha: O Resgate do Tigre.

Oláá Galera, tudo bom?
Hoje vim fazer a resenha do segundo livro de A maldição do Tigre.
Espero que gostem =)

♥ 
Título Original: O resgate do Tigre
Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 430
Preço: R$24,99.

Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com

Confesso que tive uma relação de amor e ódio com este livro.Como o primeiro foi muito bom, eu criei mais expectativas  para o segundo.
No início minhas expectativas estavam sendo concluídas (estava muito bom), porém, na metade deste livro eu enjoei. Não tem aquele livro que você começa a ler e fica com preguiça/desânimo para terminar? Pois aconteceu isso. Me perdoem fãns da saga, mas achei que a Colleen "encheu muita linguiça" ao escrevê-lo. Não estou julgando, acho ela uma escritora incrível e quem sou eu para julgá-la?. Mas se não houvesse enrolação o livro teria umas cem páginas a menos, sem brincadeira.
 Kelsey passa por um momento difícil, na verdade vários, e nos identificamos com ela mais uma vez, até aqueles,que assim como eu,mesmo sem ter sofrido por relacionamentos, criamos uma conexão com ela, e queremos, nos tornarmos melhores amiga dela.
Há muitos Crush's no livro, e dessa vez foi com o irmão de Ren. Kishan. Muitas dúvidas e mistérios para desvendar. Dessa vez Kelsey parece mais forte, mais madura e capaz de fazer tudo para salvar o seu amor.
Apesar dos apesares, a história é incrível e contagiante, admiro muito a Colleen por relacionar uma cultura tão diferente da nossa , no caso a Índia, e fazer as coisas acontecerem. Aprendemos muito com esse livro. É bem  bacana ver o mundo em um contexto diferente.
As capas mais uma vez continuam maravilhosas, eu não sei qual da série é minha favorita, pois todas são fantásticas. As folhas continuam sendo amareladas. E os livros dessa série combinam, o que na minha opinião é bem melhor.

Espero muito que tenham gostado.
Foi muito bom viajar, dessa vez para o mundo da Colleen Houck.
Obrigada pela visita.
Beijos, Gabih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário