quarta-feira, 29 de abril de 2015

Programação de Maio

Vou tentar fazer um post desse tipo todo mês pra deixar vocês informados sobre o que vou fazer aqui no blog.Vou falar das maratonas,desafios e posts que teremos no mês seguinte.Vou dividir por categoria de post,pra ficar mais organizado.

Leitura:Em maio vou fazer uma maratona chamada 10 Páginas.Consiste em ler 10 páginas de algum livro a cada 1 hora.Isso não significa que eu vou ler 240 páginas num dia.Vamos fazer as contas.O dia tem 24 horas,eu passo em média 7 horas dormindo nos dias de semana (nos finais de semana meio nível de sono pode aumentar ou diminuir de uma hora pra outra),então 24-7=17 horas.Eu passo 4 horas na escola e apesar de eu ler enquanto estou lá,não posso falar que vou ler 40 páginas lá por que eu não conseguiria estudar e ler ao mesmo tempo,então 17-4=13.
Sendo assim,nos dias 'normais' da semana,eu leria 130 página no dia.MAS eu vou à igreja nas quartas e sextas,o que dá 3 horas a menos de leitura,então 13-3=10.O que dá um total de 100 páginas por dia.A maratona vai durar de 5 a 7 dias,e provavelmente vai acontecer na segunda semana de maio.
Vou tentar fazer pelo menos uma resenha de livro e uma de fanfic por semana.


Animes:Em maio eu pretendo ver pelo menos 3 animes.Nesse mês,vou me forcar nos animes,ou seja,as leituras vão diminuir.Eu estou bem avançada no desafio de 50 livros por ano,mas nos 15 animes pra 2015,estou sendo uma lesma.Então,vou dar mais atenção a parte Otaku da minha vida.Eu provavelmente irei ver algum desses animes:
1.Ao No Exorcist
2.Psycho Pass
3.Rail Wars
4.Barakamon
5.Kaichou wa Maid-Sama
Talvez eu veja algum anime que não está na lista dos 15,mas vou me esforçar ao máximo pra ver pelo menos 3 desses animes no próximo mês.


Tags:Em maio provavelmente terão muitas tags.Eu vou fazer a prova do Senai,e preciso estudar pra isso,então,posts rápidos como tags,recomendações e coisas aleatórias serão frequentes durante esse mês.As resenhas não irão parar,mas sairão com menos frequência.


Bom,espero que esteja bem claro.Maio vai ser um mês de muito estudo e talvez isso diminua o número de posts no blog,mas vocês podem ter certeza de que vamos ter pelo menos 20 posts no blog durante maio.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário