quarta-feira, 22 de abril de 2015

Plano de Leitura:Bíblia

Sei que esse post não é de interesse pra muitos,mas o blog é meu e eu posto nele o que eu quiser eu gostaria de deixar registrado aqui,pra eu não desistir depois.Eu vou recomeçar um plano de leitura da Bíblia.Vou ler 3-5 livros da Bíblia por mês (pelo menos é o que eu espero ler).Não vou ler na ordem.Vou simplesmente abrir a Bíblia,e no livro que eu abrir,eu vou ler.Claro que se eu já tiver lido o livro,não vou ler de novo,por que isso acabaria me atrasando.
Eu espero conseguir ler a Bíblia inteira até o final do ano...ou pelo menos uns 40 livros.
Bom,é isso.Me desculpem pelo post meio nada a ver,mas é que eu gostaria de deixar registrado em algum lugar,pra eu tomar vergonha na cara e começar a ler mesmo haha.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário