quarta-feira, 25 de março de 2015

Zayn...


Mais uma vez eu venho fazer um post sobre um ídolo meu deixando um grupo...Ta difícil hein?

Depois de toda as polêmicas envolvendo o Zayn nessa última semana,ele resolveu deixar o One Direction e 'ter uma vida normal'.Quero deixar bem claro que essa é a minha opinião e que eu não sou dona da verdade.

Quando ele traiu a Perrie com a Lauren,eu sinceramente fiquei muito brava com ele.Tipo,se ele ama mesmo a Perrie,por que traiu?E até agora eu estou nervosa por isso e sempre vou achar que ele está errado,por que ele está e ele sabe disso.Não vou defender ele,sabendo que ele tá errado,só por ser meu ídolo.Isso seria doente.

Mesmo com tudo o que aconteceu esses dias,eu não pensava que ele sairia do grupo.Eu sabia que ele ia ficar um tempo afastado,e isso seria bom pra ele colocar as ideias no lugar e pensar melhor no que ele fez e no que vai fazer.

Saber que ele saiu me pegou de surpresa.Eu sabia que existia essa possibilidade,mas nunca pensei que isso de fato aconteceria.

Eu apoio a saída dele,assim como apoiei todos os meus outros ídolos.Se ele não está feliz,não faz sentido continuar.E não é de agora que ele vem demonstrando não estar feliz.Desde o início da OTRA a gente pôde ver que ele estava muito cansado e quase não sorria.

Não estou dizendo que não estou triste,isso abriu um buraco no meu coração,mas entendo o fato de que pra ele não dava mais.

Tudo que podemos fazer agora é dar apoio aos meninos e ao Zayn.Mostrar que não importa o que aconteça,sempre estaremos torcendo por eles.

Não sei se me expressei direito,mas é como dizem "não sei o que falar,só sentir"

Bom é isso.Ainda estou esperando algum deles twittar que foi só uma brincadeira ou que a conta foi hackeada e que a notícia é falsa.Mas se não for,vou continuar amando eles e apoiando mais do que nunca.

Talvez quando o sentimento de vazio ficar mais brando,eu faça outro post.Fiz ele com a cabeça quente e não sei se ficou bom..

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário