segunda-feira, 13 de abril de 2015

Aviso importante,ou não...


Esse é o post número 222.Não significa nada,mas gosto desse número,então estou feliz por esse post ser o 222° post no blog.

Acho que já deu pra perceber,mas vou falar mesmo assim.Mudei o nome do blog.Bella,por que?Porque a Gabi também posta aqui no blog e achei injusto com ela o blog ter o meu nome se ela também faz parte.
Bom,eu queria um nome que fosse vago,que não fizesse com que meu blog tenha cara de blog inteiramente literário.Afinal,podem ser páginas de um diário,de um jornal,de um caderno...E também pode ser sobre as páginas da internet,ou seja,sobre coisas que estão na mídia e tal.E eu queria algo que expressasse meu amor aos livros,então,acho que ficou bom.
Eu dei uma pesquisada antes de mudar de nome,pra não ter o perigo de usar um nome já usado,e não achei nenhuma página com esse nome,espero não ter problemas com isso.

E pra aproveitar o post...me desculpem por estar meio inativa aqui.Semana passada foi semana de prova,e na real,as provas só acabaram hoje.Eu precisava estudar,então estava super sem tempo de postar aqui.Eu mal conseguia ler durante esses dias...
As resenhas atrasadas sairão ao longo do mês,nas quartas,sábados e/ou domingos.


~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário