sexta-feira, 10 de abril de 2015

Maratona 80 Páginas

Eu decidi que vou fazer uma maratona por mês aqui no blog,e a desse mês vai ser a Maratona 80 Páginas.
Como o próprio nome já diz,eu vou ler,durante uma semana,80 páginas por dia.A maratona vai começar nesse domingo (12/04) e vai até o dia 19/04.
Eu ando com muitas leituras atrasadas e por causa disso não estou fazendo resenhas.Comecei vários livros mas não terminei de lê-los.Recentemente eu descobri que consigo ler mais um livro "ao mesmo tempo",aí acabei começando alguns,mas ainda não terminei.Vou tentar só fazer isso quando for algum livro muito grande,ou um livro de contos/poemas que as vezes não vale a pena ser lido de uma vez só.
No momento eu estou lendo Renato Russo O Filho da Revolução,Carrie a estranha e Divina Comédia que pretendo ler ao longo do ano e acabar em julho/agosto.
Bom,vou fazer essa maratona pra ver se eu acabo de ler os que estou lendo.E também pra ver se consigo começar e terminar de ler Finale,pra poder fazer a resenha de Hush Hush pra vocês.
Nesse final de semana teremos projetos novos no blog,fiquem atentos.

~Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário