domingo, 13 de agosto de 2017

Do mês / Julho


Frase do mês
I designed this rhyme to remind myself how I've tried so hard;In the end.


Música do mês
In the end,Linkin Park.Ouço Linkin Park desde criança e com toda certeza a morte do Chester me chocou muito,ninguém esperava por aquilo e eu fiquei profundamente triste.Fiz um texto no instagram sobre isso.


Anime do mês
Yuri!!!on Ice.Gente,que anime.Como eu disse em vários lugares,Viktor Nikiforov é meu novo Sebastian Michaelis.























Canal do mês
Monique Antoneto.Ela faz ASMR e alguns vlogs no canal.Confesso que vejo apenas os vídeos de ASMR,mas eles são incríveis e recomendo muito.O único vídeo de vlog dela que já vi foi o vídeo explicando o motivo dela ter ficado alguns meses afastada do canal,é um vídeo ótimo,emocionante.



Livro do mês
Querido John.Comecei ele em junho,mas li as 100 últimas páginas em julho.Já fiz resenha sobre ele aqui no blog.


Acessório do mês
Minha mãe comprou um colar de golfinho com uma florzinha.Ainda não o usei fora de casa,mas amei ele,achei muito bonitinho,e provavelmente vou usá-lo quando tiver a oportunidade de usar algo tão chamativo.




Inspiração do mês
Minha inspiração esse mês é a Renata Celi,desenhista e youtuber.Nesse mês,por várias vezes eu estava desanimada com desenho e ver os vídeos dela me dava um gás pra continuar desenhando.Não fiz tantos desenhos quanto gostaria,mas pelo menos comecei a colorir aquele jardim de 100 flores que desenhei.



Comida do mês
Carne de soja.Ainda não fiz um post específico para falar sobre vegetarianismo,mas estou tentando ser vegetariana,ou pelo menos diminuir o consumo de carne o máximo que eu conseguir.Comi carne de soja quase todos os dias da última quinzena de julho,mas atenção:carne de soja em excesso pode fazer mal.150g por dia já é o suficiente.



Foto do mês
Não é bem a foto preferida do mês,mas vou fazer um post com as fotos desse dia,e achei elas incríveis!Na real são prints de vídeo,mas tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário