quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha[F]: Padre




Título:Padre (Imagine Jimin - BTS) 
Autor:KyKai
Assunto:BTS ; Drama ; Violência ; Sexo ; Sadomasoquismo ; Tortura
Quantidade de palavras:8.015
Quantidade de páginas caso fosse um livro*:20
Quantidade de capítulos:3
Terminada:Sim
Ano de publicação:2017



"Ele era puro até ser alvo da obsessão de uma moça de olhar obscuro e aura sensual, moça que gerou uma dor física insuportável e marcou a cinta, que o pobre padre usava para se castigar, com o sangue dele.

– Perdoe-me, senhor, pois eu pequei."




Jimin é um padre e mal sabe que é a obsessão de uma das fiéis.Um dia,uma mulher pede para confessar,Jimin se prepara e pede para que ela inicie a confissão.Qual é a confissão?Ela quer um homem que não pode ter.Ela começa a descrever os pensamentos que tem sobre tal homem,o que sente quando pensa nele e o que faz quando pensa nele.


Jimin é humano,todos nós somos,agora pense num homem que ficou anos sem ter pensamentos impuros e nem se lembrava mais de que relações sexuais existiam,e de repente ouve a descrição de pensamentos e sonhos eróticos de uma mulher atraente.Sim,ele fica duro.


A mulher entra no confessionário e se esfrega em Jimin,até que ele chega àquele ponto de excitação que mal consegue controlar o que fala ou faz.Não preciso dizer o que acontece após isso,certo?A questão é que Jimin é um padre,ele não deveria pensar nisso,muito menos fazer.Ele vai para sua casa e se castiga com uma cinta,até sangrar,até que ele sofra o bastante para "compensar" o pecado que acabou de cometer.Mas obviamente nem tudo vai ser como ele queria que fosse...




Eu achei essa fanfic uma história diferente.Nunca tive lido algo com sexo que se passasse dentro da igreja.Por favor,se tu acha isso profano(realmente é,mas...),errado,abominável e odeia a ideia de que alguém escreveu isso,nem clique no link,não leia algo que tu sabe que não vai te agradar.Achei sim meio pesado,justamente por se passar dentro da igreja e com um padre,mas achei a proposta interessante.


Achei a proposta interessante porque funcionaria muito bem em outros cenários,e gosto de histórias assim.Claro,tem história que só funcionariam num cenário específico e elas continuam sendo boas,a maioria das histórias de fantasia são assim,mas eu gosto de histórias que tem essa coisa de que poderia se passar numa igreja,numa favela,num escritório,e continuariam sendo boas.


Não recomendo para religiosos fanáticos,muito menos para pessoas que tenham menos de 14 anos,por conter cenas de sexo,tortura e violência explícitas.Levando em consideração os escândalos da igreja em 2017,não acho que uma cena de sexo hétero seja tão ruim assim.Escolha bem o que você vai ler,não leia algo que não vai te fazer bem,ou que tu sabe que não pode ler.









*Segundo esse artigo do wikipédia sobre o que é uma novela literária,um livro de 50 páginas tem cerca de 20mil palavras,portanto,cada página tem 400 palavras e será essa a medida usada em todas as resenhas de fanfics postadas de 2017 em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário