segunda-feira, 7 de agosto de 2017

7 on 7 / Look




Bom,o 7 on 7 desse mês é sobre look,roupas que usei.
Como sou uma pessoa mais de selfies do que de fotos
do corpo,eu vou pegar fotos desde o início do ano.Até
tinha outras fotos mais recentes,mas sempre alguém
estava no meu lado e eu preferi pegar fotos onde estou
sozinha.Let's go!








Essa primeira foto é de um vestido que adoro!Não o usei muitas vezes,não é um vestido que dê pra ser usado pra ir comprar pão,não é mesmo?Mas já o usei em 3 cultos e no dia em que fui tirar essas fotos.Vocês que acompanham o blog já sabem que eu amei as fotos desse dia,se tu ainda não viu os posts em que falei sobre elas,dá uma procuradinha na tag "FOTOS" ou "FOTOGRAFIA" aqui no blog.Adoro esse vestido porque ele é bem básico,ele é todo preto e é reto.Na foto não dá pra ver,mas a parte de trás é igual à da frente,então mostra o sutiã caso ele seja nadador.Uma coisa que eu não gosto muito nele é que a parte onde deveria ficar o peito é pequena demais pra mim.A taça do meu sutiã é de 50+,e a parte onde deveria ficar os peitos nesse vestido é pra,no máximo,44.Fora isso,amo!







Esse aqui já apareceu aqui no blog antes,só não me lembro onde.Enfim,é uma blusinha listrada em preto e branco,do Mickey escondendo os olhos e uma saia preta com âncoras brancas.Não sou super fãs de estampas,mas como eu gosto bastante dessas duas e elas tem as mesmas cores,resolvi testar e adorei o resultado!







Não vale rir da coleguinha,ok?Look do dia do batismo.É o look normal que toda pessoa usa,o máximo que muda é o nome da igreja,mas na minha roupa não tinha nome nenhum porque?Porque ficaria mais caro escrever o nome e assim,eu seria batizada de qualquer forma mesmo,então pra que?Eu estava feia?Com toda certeza!Eu fui de coque porque tive que tirar o creme do cabelo e não queria passar a vergonha de estar na igreja com o cabelo seco sem creme.Nessa época meu cabelo ainda amarrava inteiro,agora só a parte da frente.Inclusive cortei meu cabelo uma semana depois do batismo,pra uma festa,que inclusive é o tema da próxima foto.Ignorem o fato de parecer que eu peso 100kg nessa foto,não é verdade!








Essa foto foi tirada no dia do casamento da minha prima.Eu AMEI tudo naquela cerimônia.Foi simples e perfeita do jeito que tinha que ser e super combinou com a minha prima.Eu não sou a pessoa que mais ama saia ou vestidos longos,tenho alguns e uso,mas eu teria que ir com sandalinha ou com salto e olhem bem pra mim,eu tenho cara de pessoa que usa salto?Fui com uma alpargata preta e um vestido listrado cinza e preto.








Aquela foto pra passar aquela vergonha básica.Tem um espelho no quarto da minha mãe(eu morro de medo de espelho,no meu não tem e nem vai ter) e nesse dia eu achei que a brusinha tava bonita com a calça.Não dá pra ver a estampa,mas é um zumbi e a Marilyn Monroe,achei bem interessante.É raro eu tirar fotos no espelho,acho estranho.Só tiro quando realmente acho que estou bonita,ou que a roupa está bonita.









Aqui temos um look super menininha.Estava na igreja,num culto de crianças.Estava novamente com aquela saia preta com âncoras brancas,uma blusa de um tom de vermelho bem aberto que eu particularmente acho lindo em todos os tons de pele!E estava com uma rasteirinha delicadinha com algumas pedrinhas.













O último item vai ser um vídeo que postei recentemente,
que mostra um lookbook bem legalzinho com ângulos 
estranhos que eu amei.







Espero que tenham gostado do post,e que continuem acompanhando o blog e que acompanhem o canal também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário