terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fotos preferidas / Julho 2017

As fotos estão todas sem edição por motivos de preguiça.E sem edição dá pra ver realmente como a foto é.Vamos pelo menos fingir que não editei pela arte,pelo valor real da foto,pela essência e ignorar o fato de que talvez a foto poderia estar melhor.Os comentários sobre cada foto estarão debaixo delas.Primeiro vou mostrar as fotos deitadas,depois as selfies e depois as em pé.


É o mesmo local das fotos desse post,ou seja,no final da minha rua.Gosto de tirar fotos lá,às vezes minha mãe me chama pra tirar essas fotos porque pra ela eu sou uma fotógrafa super foda.Gosto das fotos que eu tiro,mesmo elas não sendo nada profissionais e sendo tiradas com um celular que nem novo é,e obviamente adoro quando elogiam minhas fotos.


----------


Essa provavelmente se parece com alguma das fotos daquele outro post.Gosto da antena no fundo,então sempre que dá eu tiro foto dela.Qualquer antena nesse estilo que eu ver eu tô tirando foto,acho elas lindas.Gostei daquele fio ali no canto superior também.Por algum motivo desconhecido as pessoas não gostam de fios,mas eu acho eles tão bonitinhos nas fotos.E claro,as cores <3

 ----------


Sou daquelas pessoas que tiram fotos da Lua mesmo sabendo que não vai dar muito certo,mas gostei do resultado dessa foto.A Lua,por ainda ser cerca de 17h quando tirei essa foto,não estava tão visível,por isso a luz dela não ficou tão estourada na foto.Novamente,fios,puro amor.E gostei do contraste das duas árvores,uma seca e a outra cheia de folhas.



----------



Essa aqui eu amei muito <3 Acho que vocês já devem saber que eu amo azul,azul é minha vida.Algumas das casas do meu bairro tem os tetos iguais aos que estão na foto,laje e telhas por cima,nesse formato que faz a casa parecer um triângulo em cima de um quadrado.A casa em primeiro plano na foto na verdade é uma mercearia.Estão vendo o portão marrom?É a mercearia,o portão ao lado,de grades com pontas parecendo flechas,é o portão de uma casa realmente.Enfim,novamente os fios lindos aparecendo no cantinho,nuvens lindas e esse céu super azul.E como em Minas,na região metropolitana,mas num lugar um pouco mais afastado do super agito da cidade,vemos ao fundo lindas montanhas.Vantagens de morar no meio do mato.



----------



Sempre tem aquela foto com a qualidade bem bosta,né?Tem que ter!Essa foto eu tirei depois que tirei as primeiras fotos do post.Estava sem maquiagem porque na época eu estava com alergia de qualquer coisa que tocasse minha pele,minhas unhas estavam pratas e estavam lindas(ainda estão,obrigada por perguntar),eu estava de óculos porque sem ele não conseguiria enxergar a tela do celular direito pra tirar as fotos que tinha tirado,e meu cabelo estava divinamente maravilhoso!Estou amando meu cabelo,real.Estou amando o fato de eu ter me aceitado com a testa enorme e não estar sendo mais escrava da franja.


----------



Aqui vemos uma das fotos mais lindas que eu já tirei de mim mesma na vida.Inclusive,caso tenha interesse,eu gravei um ASMR nesse dia e foi um dos que eu mais gostei do resultado.Eu gostei muito dessa maquiagem,e vai ter vídeo dela,gostei principalmente do meu cabelo.Estou num estado de love bem grande com meu cabelo nos últimos tempos,já que é a única coisa da qual estou realmente cuidando,já que minha saúde não tá nos melhores momentos.É inverno,nem ligo muito pra ficar doente,depois passa,mas meu cabelo precisa estar sempre lindo!Meu cabelo é um dos meus orgulhos,real.






Essa aqui é uma foto que amei MUITO,foi tirada,como podem ver,no mesmo dia que a foto acima,inclusive elas devem ter um intervalo de 3 minutos.Eu amei minha maquiagem,e o que mais amei,como já disse,foi meu cabelo.Me senti muito linda nesse dia e gosto de me sentir assim.Passei tantos anos da minha vida me achando feia,um lixo,testuda,gorda,sem graça etc etc,que agora que adquiri confiança,me acho uma deusa.Ainda tem dias em que acordo me achando feia,mas no geral,estou feliz comigo.E como sempre,minha borboleta está ali no meu pescoço.
















Essa foto é a última,e foi tirada no dia 29 de julho,na multiplicação da minha célula.O tema era voltando a ser criança,eu fui bem criancinha com o cabelo finalizado com dedoliss,minha brusinha linda do Mickey e da Minnie,uma legging preta e uma saia por cima.Eu poderia ter ido com meia-calça?Poderia,se não fosse os fatos de eu não ter uma e de que eu não usava meia-calça quando era criança.E fui com esse lindo All star listrado em dois(ou três talvez) tons de rosa e um cadarço laranja florescente porque se não for pra causar eu nem saio de casa.

Adorei a decoração da festa.Alguns outros pontos também estavam com decorações lindas,mas quis tirar aí perto porque adorei os papéis coloridos,combinou com meu look.

Como podem ver,fui sem blusa de frio.Tive hipotermia e quase desmaiei.





Essas fotos as incríveis fotos de julho.Tem algumas fotos específicas que vou publicar num post separado,porque foram todas tiradas num único dia.Aqui eu queria mostrar algumas fotos de momentos que me marcaram,ou que foram especiais de alguma forma.Não se esqueçam de que sim,fotos são lindas,incríveis,mostram muito sentimentalismo às vezes,mas se divertir e aproveitar o momento é essencial.Não pesca seu tempo tirando mais fotos do que realmente aproveitando o momento.Claro,se tu é fotógrafo e foi pago pra fotografar,é tua obrigação esquecer a diversão e trabalhar,mas se você é como eu que ama fotografia,mas não trabalha com isso,não deixe as fotos,as câmeras te distraírem ao ponto de tu não aproveitar as coisas que realmente importam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário