sábado, 26 de agosto de 2017

Sessão de fotos / City - Ibirité

Pra quem não sabe,moro em Ibirité,região metropolitana de Belo Horizonte,Minas Gerais.No dia 01 de agosto eu fui ao centro com uma amiga e tirei gravei alguns vídeos,depois tirei print das minhas partes preferidas.Tem um simbolozinho de câmera na parte inferior direita das fotos,porque fica assim quando eu tiro print.Essa barras pretas também são coisas que acontecem quando tiro print,e como eu não queria editar nada das fotos,deixei elas aí.No final falo mais sobre as fotos.





































Todas as fotos foram tiradas na Praça do Fórum enquanto eu estava sentada no banco mais ao fundo.Fiquei lá por cerca de 40 minutos,o que foi ótimo pois consegui tirar fotos enquanto o céu ainda estava super azul,e depois consegui tirar fotos das palmeiras ao pôr-do-sol e gostei bastante do resultado de todas as fotos que postei aqui.Queria ter tirado fotos melhores da igreja,mas eu teria que ir pra perto dela e perto dela não é movimentado e é perigoso ir sozinha,então fiquei ali na praça mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário