sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Desenho:Hello Kitty passo a passo


Mais um desenho pra vocês!Quero falar algo que acho que eu nunca disse,esse "tutorial" é de exatamente como EU fiz,mas vocês podem colocar o traço de vocês,mudar as cores,é só tentar usar as mesmas técnicas e vai ficar lindo!Para ver as imagens em tamanho maior,clique nelas.



1.Desenhe a Hello Kitty.Aqui eu desenhei ela sentada com um ursinho no colo.E quero avisar que esse desenho é uma cópia,eu já tinha o desenho pronto,apenas o redesenhei pra colorir de novo.Eu fiz algumas alterações,no desenho original há somente duas nuvens e duas flores e as posições desses elementos são diferentes,mas eu achei bonitinho assim.
2.Passe caneta por cima.Eu usei uma caneta preta BIC,mas você pode usar qualquer uma.Eu usei ela por que ela não borra fácil com lápis.Claro,tem que esperar uns 10 minutos pra tinta da caneta secar.
3.Coloca os corações do boné com dois tons de vermelho,um aberto e outro fechado.
4.Colora o sol de amarelo e laranja nas pontas,bochechas e língua rosas.



5.Coloca as patinhas da Hello Kitty de rosa.Não se esqueça de fazer traços finos e traços bem grossos quando for passar a caneta no segundo passo,ok?Coloca o ursinho com beje e marrom nas patas e orelhas.No nariz e na barriga passe o beje bem de leve.
6.Coloca as flores com as cores que achar mais bonitas.Coloca o nariz da Hello Kitty e coloca as nuvens levemente de cinza.
7.Coloca a roupa da Hello Kitty com sua cor preferida,eu colori de azul claro.Coloca o boné da mesma cor da roupa.
8.Depois coloca de cinza claro e escuro o lugar onde ela está sentada.E faça reflexos nos olhos do urso,da Hello Kitty e do sol.















Aqui está uma foto do desenho inteiro.Aqui dá pra ver tudo direitinho,apesar de a foto ter ficado meio clara..Eu gostei bastante do resultado final.


Como eu disse,tu pode trocar as cores e deixar o desenho com a sua cara.Tu pode inclusive trocar o traço,pro desenho ficar ainda mais a sua cara.



O importante é se divertir fazendo,criando arte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário