terça-feira, 29 de agosto de 2017

Desenho:Muitas flores (passo a passo)









1.Comece desenhando os folhas juntas.Faça um traço e vá fazendo folhas dos dois lados,intercalando os espaços.
2.Depois faça flores com pétalas longas de cinco pétalas e cinco folhas.E faça também margaridas,flores com duas camadas de pétalas bem longas e estreitas.

3.Faça bastante flores de todos os tipos,inclusive várias flores do tipo mostrado no último quadro.Faça folhas e pétalas soltas.
4.Antes de colorir,passe caneta preta no contorno das folhas e das flores.Procure diversificar e não colorir todas de uma mesma cor.

5.Eu escolhi laranja,azul e vermelho para as flores com as folhinhas atrás.Cinza para as margaridas e rosa e roxo para as "sakuras".O miolo fas margaridas são todos amarelo e laranja,os miolos das outras flores são sortidos.
6.Como podem ver,escolhi vários tons de verde para as folhas.Assim que eu terminei a "primeira camada",eu desenhei mais flores.
7.Nas flores e folhas que desenhei depois eu usei as mesmas cores e as mesmas técnicas.Inclusive eu tenho que dizer que colori as bordas das pétalas com mais força.
8.Depois de terminar a terceira camada eu ainda fiz mais algumas folhas e pétalas soltas.


































Bom,esse é o resultado final do desenho!Eu demorei várias horas para terminá-lo,cerca de 3.Apesar de ser um desenho simples,ele é pequeno,cheio de detalhes e como vocês viram,eu dei a loca e saí fazendo várias flores e folhas.Mas gostei do resultado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário