sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sessão de Fotos - Uma coroa de flor



Pode parecer estúpido,mas minha prima tem uma coroa de flor,com 5 flores se não me engano(só tem na parte da frente),e eu achei ela linda!Tirei várias fotos com ela várias vezes,e tirei algumas fotos dela também e gostaria de compartilhar com vocês,porque como puderam perceber,eu amo flores,natureza,planta...Mesmo sendo de mentira.Tem algumas fotos aleatórias no meio porque foram tiradas no mesmo dia e achei elas bonitas.Estão sem efeito,assim como TODAS as fotos de sessão que posto aqui no blog por motivos de preguiça.As legendas das fotos estão abaixo delas.



Eu sinceramente não sei o que o universo tem comigo,mas toda vez que vou tirar fotos de algum objeto a primeira sai totalmente embaçada.Porém eu adorei essa porque continuou bonita.



  Eu confesso que tirei essas fotos porque minhas unhas estavam lindas!Inclusive pessoas me elogiaram dizendo que estavam lindas.O que eu fiz foi escolher 5-6 esmaltes e ir pingando eles na unha,mas as pessoas achavam que era uma coisa super elaborada simplesmente porque tem muitas cores.Fica a dica.



  Meu Deus,como eu amo mato,cara!Gostei bastante dessa,apesar de a câmera ter focado no mato e ter desfocado a coroa.Eu gostei porque mostra bastante o lugar onde eu estava e eu acho o lugar bonitinho.



  Aqui dá pra ver melhor minhas unhas.Eu sinceramente não me lembrava que tinha usado esse esmalte com a unha stiletto,já que uso stiletto apenas desde março/2017,só me lembrei disso vendo as fotos.Gostei dessa porque,pelo fato de as unhas estarem encostando na flor branca,as cores do esmalte parecem mais acesas.


  Uma que é parecida com a primeira,porém com foco.Eu amo azul,e se vocês separarem,tirei várias fotos com essa florzinha no meio.Não somente porque ela realmente é a flor do meio,mas assim como eu fiz na foto acima,eu poderia ter colocado as unhas em cima de outras cores,mas azul me conquista.



  Aqui eu resolvi mostrar mais a flor rosinha.Não sou a maior amante de rosa,no geral só gosto dessa cor em detalhes pequenos,à menos que eu queira parecer infantil,mas gostei tanto dessa foto.
























Novamente com a flor azul no meio porque?Porque sou doida por azul <3 (inclusive já fiz um vídeo sobre isso)
























 Mais uma foto desfocada porém bonita.Copo da minha prima,um céu incrivelmente lindo e umas árvores.Sou muito de humanas,amo pranta.




























Agora a última foto,que na verdade são duas que eu juntei porque não queria colocar foto em pé nesse post pra não quebrar a magia.Eu amo tirar foto mostrando o cabelo.Nessa época,início de abril/2014,eu estava com o cabelo grande,agora ele tá bem menor(pelo menos atrás,na parte da frente não mudou muito).Novamente,olhem bem pra esse céu maravilhoso!Adoro meus cachos,sério mesmo!E eu estou de azul,então tem bastante azul nas duas fotos.Eu amo tirar fotos em ângulos não convencionais porque geralmente ficam legais e originais,pelo menos mais originais que a maioria das selfies.



Espero que tenham gostado das fotos e que de alguma forma inspire você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário