segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sessão de fotos / Árvores e Céu

Quero deixar avisado que não são fotos,são prints de alguns vídeos que gravei no dia 18 de julho e achei que ficaram lindos,então resolvi compartilhar.Sim,elas estão com essas duas barras,uma em cima e outra em baixo justamente porque são prints e eu não editei nada das fotos porque acho que elas ficam melhor sem edição mesmo.Tentei ignorar aquele símbolo de câmera ali no canto inferior direito das fotos,é que quando tira print,no meu celular,fica assim.No final falo mais sobre as fotos.













Agora vou falar um pouco sobre as imagens.Minha prima me chamou um dia pra ir à Auto Escola com ela.Ela estava fazendo aulas nas ruas,e fomos pros bairros perto do centro da cidade.Minha cidade inteira tem muitas árvores,até mesmo no centro,graças à Deus!Vocês sabem que eu amo natureza,né?Então amo tirar fotos ou gravar vídeos de árvores,do céu e coisas assim.Tirando a primeira foto,todas têm fios,quem já viu outros posts meu mostrando minhas fotos sabe que eu adoro fios,dá uma estética legal pra foto.Amo quando a foto mostra o céu,as nuvens,fios e árvores,porque são elementos que eu amo separadamente e acho lindos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário