segunda-feira, 31 de julho de 2017

VEDA / Agosto 2017



Resolvi fazer VEDA em agosto.Primeiramente para compensar a falta de vídeos do mês passado,e porque eu amo editar vídeos e isso me distrai.O que eu mais preciso nesses dias é me distrair,ou me concentrar em algo que não seja minha vida pessoal que sinceramente está de mal à pior.Gosto de gravar porque sempre tento mostrar meu melhor lado nos vídeos,mas sempre falando a verdade.Não gravo que não estou bem,por isso a maioria dos vídeos tem uma vibe mais legalzinha.Claro,os atuais,os antigos eram super down porque eu não sabia o que fazer na frente da câmera.Enfim,aqui está a listra e programação do VEDA.Os dias que estão sem os nomes dos vídeos é por que ainda não decidi,mas vai ter vídeo todo dia,pelo menos essa é a intenção.Assim que eu postar os vídeos eu vou ir atualizando esse post,assim,se vocês perderem algum vídeo,poderão assistir todos eles por aqui mesmo!


Primeiro de agosto de dois mil e dezessete - 5 coisas aleatórias que estou amando
Nesse vídeo reuni 5 coisas que usei bastante nos últimos tempos,também tem recomendação de comida.Já fiz alguns outros vídeos assim,caso queiram ver,cliquem aqui.



Dois de agosto de dois mil e dezessete - Multiplicação da célula Geração de Adoradores
A célula da qual faço parte foi multiplicada e agora tenho uma nova líder.Gravei a decoração e como ficou tão bonitinho,queria mostrar à todos num vídeo separado,e também gostaria de fazer uma homenagem aos meus líderes.



Três de agosto de dois mil e dezessete - Hidratações
Fiz um vídeo comparando meu cabelo sem hidratação,com a hidratação que normalmente faço que é com creme e óleo e a hidratação com Amigo de Milho.No vídeo eu mostro meu cabelo sem creme e depois com creme,mas não consegui mostrar o cabelo seco.Mesmo assim espero que gostem!



Quatro de agosto de dois mil e dezessete - Diário de Leitura - Sherlock Holmes
Estou lendo o livro The Adventures and Memoir of Sherlock Holmes há alguns meses,e como ele é o livro de novembro na tag 12 livros para 2017,eu resolvi ir lendo dois ou três contos por mês até novembro chegar,porque assim eu já terei lido bastante coisa.Nesse vídeo falei sobre os 6 primeiros contos,sem spoilers.



Cinco de agosto de dois mil e dezessete - ASMR Sons de mastigação (comento amendoins)
Eu gosto de ASMR com sons de mastigação de coisas que são crocantes,então resolvi fazer um também.Eu gostei bastante do resultado.É apenas o som,acho que ficaria meio estranho com a imagem.



Seis de agosto de dois mil e dezessete - Cultural de Julho
Cultural é um quadro onde eu mostro os livros lidos do mês,a TBR pro mês que se inicia,falo sobre músicas,filmes e animes que vi.Se eu saísse de cada também poderia falar sobre lugares legais,mas raramente saio de casa pra algum lugar que tenha algo relacionado à cultura.



Sete de agosto de dois mil e dezessete - Make pro dia-a-dia
Já fiz vários tutoriais de maquiagem no canal,mas percebi que não fiz uma maquiagem levinha pro dia-a-dia,sem muita coisa,uma maquiagem que pode ser usada no trabalho.Até minha mãe que não gosta de maquiagem disse que a maquiagem estava perfeita para o trabalho.Fiz com tons de marrom porque sou negra e é o que mais combina com a minha pele no sentido de eu passar e não ficar tão aparente que tem maquiagem ali,mas tu pode adaptar pra cor e pros tons que ficarem melhor em ti.



Oito de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo
Fiquei sem editor novamente,vou tentar resolver esse problema logo para não prejudicar o VEDA.


Nove de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Dez de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo



Onze de agosto de dois mil e dezessete - ASMR Roleplay Livraria
Adoro ver roleplays quando estou vendo ASMR apenas para relaxar.Na maioria das vezes eu ouço pra ler,então eu prefiro no talkings nesse momento,mas quando assisto apenas para ficar calma,ou para relaxar,eu gosto de ver roleplays,me relaxa muito!Então diz esse roleplay de livraria,pois eu amo livros.



Doze de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Treze de agosto de dois mil e dezessete - Make Bapho
Uma maquiagem incrivelmente linda que fiz e me orgulho de tê-la feito.Quando comecei a passar a make eu queria fazer algo sutil,mas acabou que no meio eu decidi fazer algo mais festa mesmo e adorei o resultado!



Quatorze de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Quinze de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Dezesseis de agosto de dois mil e dezessete - Desenhos antigos
Um vídeo mostrando os desenhos antigos que eu achei.Boa parte deles é de quando eu tinha 10-13 anos,mas tem alguns de 2015 também,que foram feitos no caderno de treino.Para saber desenhar bem é preciso treinar bastante!


Dezoito de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Dezenove de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Vinte de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Vinte e um de agosto de dois mil e dezessete - Não teve vídeo


Vinte e dois de agosto de dois mil e dezessete - Desenho - Coruja
Eu gravo alguns dos desenhos que faço,não a parte em que estou desenhando em si,mas na hora de pintar/colorir,então resolvi pegar alguns dos vídeos que gravei e postar.Não vou postar vídeo de todos os desenhos que eu fizer,ok?Apenas dos que eu gostar,até porque eu nem gravo a maioria deles.



Vinte e três de agosto de dois mil e dezessete - Meu diário de infância
Achei meu diário de infância (2010) quando eu estava procurando os desenhos antigos para mostrar e resolvi gravar também!O vídeo ficou curtinho,mas ficou legal.Não entendo o que se passava na minha cabeça...


Vinte e quatro de agosto de dois mil e dezessete -


Vinte e cinco de agosto de dois mil e dezessete - ASMR Sons de plástico
Sou apaixonada por sons de plástico desde bem antes de conhecer ASMR.Juntei algumas embalagens aqui em casa que eu acho que tem sons legais e juntei todas num vídeo só.


Vinte e seis de agosto de dois mil e dezessete - Desenhos antigos
Um vídeo mostrando os desenhos antigos que eu achei.Boa parte deles é de quando eu tinha 10-13 anos,mas tem alguns de 2015 também,que foram feitos no caderno de treino.Para saber desenhar bem é preciso treinar bastante!


Vinte e sete de agosto de dois mil e dezessete -


Vinte e oito de agosto de dois mil e dezessete - 10 músicas que estou amando
Como já disse anteriormente,amo falar de música,então separei um dia para falar das músicas que mais estou ouvindo.Vai ter bastante indie.


Vinte e nove de agosto de dois mil e dezessete - Desenhos dos últimos tempos
Um vídeo mostrando os desenhos que fiz nos últimos meses.Foram bastantes,desenhei muito nos últimos tempos e gostei dos desenhos que fiz.Já deixo avisado que meu traço é o meu traço,não faço realismo nem imito o traço de alguém.


Trinta de agosto de dois mil e dezessete - ASMR Fada do Sono
Fiz um vídeo curto interpretando uma fada do sono,para que você possa dormir bem e ter lindos sonhos!Sons de tapping,pinceis na tela e fala suave.


Trinta e um de agosto de dois mil e dezessete -


Nenhum comentário:

Postar um comentário