sexta-feira, 7 de julho de 2017

7 on 7 / Videos

O tema desse mês é entretenimento.Percebi que não tenho fotos sobre o tema,então vou recomendar 7 vídeos meus pra vocês assistirem.Vou tentar escolher meu preferido sobre temas diferentes pra não ficar chato,e vou falar um pouco dos motivos que me fazem gostar desses vídeos.Caso tu ainda não conheça meu canal,aqui está o link.



Maquiagem - Esse vídeo é recente,tem menos de um mês que o postei.Gostei pelo resultado final da maquiagem.Eu não treino antes de gravar os vídeos,o que significa que pode sair qualquer coisa no final,e amei esse resultado.Nas fotos da miniatura a maquiagem acabou ficando mais clara do que está no vídeo,mas já dá pra ver que ficou bem dark.Fora que esse vídeo foi um pedido,então gostei mais ainda.



Document Your Life - Sempre que posso,e agora está sendo uma vez por mês,faço um resumo das coisas legais que fiz durante o mês.Esses vídeos têm foco nas imagens,não nas falas,que são poucas inclusive.Esse aqui é de abril desse ano,mês em que minha prima se casou e eu filmei um pouco.Também passei um tempo na casa da minha irmã e claro,mostrei a paisagem.




Cultural do mês - Vou deixar o primeiro vídeo desse que fiz.Eu queria fazer um vídeo falando sobre os livros que havia lido durante os meses em que fiquei sem falar sobre livros no canal,mas também queria falar sobre música e filmes,então resolvi juntar tudo num vídeo e falar sobre coisas culturais que li,vi ou fiz.Até agora fiz um por mês.




Livros - Vou mostrar um livro específico sobre uma maratona literária que fiz em junho.Também faço vídeos de resenhas de livros,mas acho as maratonas mais divertidas de serem assistidas,principalmente essa onde eu fiquei doente no meio.Gostei do resultado,apesar de não ser o que eu esperava.





Desenhos - Pra quem não conhece o blog,eu desenho.Não faço desenhos realistas,tenho meu traço,o respeito e o amo.Sempre que acumulo uma certa quantidade de desenhos novos eu faço vídeo mostrando.Esse aqui é de um desafio de desenhar todo dia durante maio.





Playlist - Escolhi a playlist de BTS porque é um dos meus grupos favoritos da vida,e porque eu realmente amo todas as músicas que estão na playlist e acho sim que são umas das melhores letras deles.Agora eu adicionaria 4 O'Clock e Spring Day.Ouçam também.




ASMR - O último vídeo que vou recomendar pra vocês é um vídeo de ASMR.Escolhi o do cubo mágico eletrônico porque adoro os sons e os efeitos de luz quando gravei no escuro,achei lindo.Vejam os outros vídeos de ASMR,todos estão com a qualidade ótima,apesar de não serem binaurais.ASMR são vídeos com barulhinhos pra fazer relaxar/dormir.Não funciona com todo mundo,mas além de relaxar também dá arrepios no couro cabeludo.







Espero que tenham gostado desse 7 on 7 diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário