domingo, 9 de julho de 2017

Leitura todo dia #14

Depois do grande flop da semana passada,lendo menos páginas do que um analfabeto leria,estamos aqui novamente tentando não passar vergonha.Caso não conhecem o projeto,deem uma olhada no canal da Nine pra conhecer.



Primeiramente começamos com um flopzão porque do dia 1 ao dia 3 eu não soube o que era ler.Só fiquei na cama com hipotermia.A febre passou o que é bom,mas hipotermia também não é a melhor coisa do mundo,então não tinha muita vontade de fazer algo além de dormir.



Dia 04 eu li 55 páginas(4 capítulos e meio) de Querido John do Nicholas Sparks e gente que livro bom!Ainda não terminei,ainda faltam cerca de 30 páginas,meio capítulo mais o epílogo,mas já amo.Nunca li um livro do Nicholas que eu não gostei.Já li sim um livro que não foi lá grandes coisas(pra mim,ok?) que foi o À Primeira Vista.E também li 126 páginas(6 capítulos) de Naruto volume 22.Sim,é um mangá e é mais rápido pra ser lido porque tem mais imagens do que palavras,mas vocês não têm noção da quantidade de vezes que parei pra dar ataques de fangirl enquanto lia.Enfim,é Naruto né?Se tu gosta,ama.Se não gosta,odeia.



Dia 5 eu li 36 páginas(1 capítulo e meio) de Querido John e concluí a leitura.Que livro bom!Fazia tempo que não lia livros do Nicholas.Amo a escrita dele,ele escreve de um jeito tão leve e sabe fazer bons momentos de tensão serem realmente tensos.Amei a experiência de leitura.A resenha provavelmente vai sair entre os dias 10 e 15 de julho.



No dia 6 eu não li nada.Simplesmente porque não quis ler mesmo,não estava na vibe pra leitura.Dia 7 eu li 20 páginas(1 capítulo) de Naruto clássico volume 22.Gostei do capítulo porque focou no Neji e Neji é um dos meus três crushes(Itachi,Gaara e Neji).




E finalmente,no dia 8,eu li 21 páginas(3 capítulos) de Guerra e Paz do Tolstói.O livro de julho é Guerra e Paz,mas sinceramente não sei se vou conseguir terminá-lo em julho,mas como eu sei que não vou conseguir ler o livro de agosto,porque é Escuridão Total Sem Estrelas e no momento estou super sem dinheiro,não vou ligar muito se não conseguir terminar Guerra e Paz esse mês,desde que eu termine no máximo até dia 17 de agosto.Estou gostando do livro,li até o final do capítulo 18 da primeira parte do terceiro tomo,estou lenta nessa leitura principalmente porque está dando foco especial à guerra,e não estou no clima pra estratégias de guerra,mas estou gostando bastante.



Essa primeira semana de julho continuou não sendo a melhor do ano,mas tudo está caminhando pra dias melhores e espero que isso realmente aconteça.Li 258 páginas essa semana,o que dá uma média de 32 páginas por dia.Não atingi minha meta que é 40 páginas,mas gostei do resultado,porque se formos comparar com a última semana em que li cerca de 100 páginas,até que li bastante.Claro que espero que a próxima semana seja melhor.Espero conseguir tirar o atraso que tive durante as últimas três semanas por causa da gripe/sinusite/alergia.Meu foco na próxima semana é ler bastante Guerra e Paz e terminar de ler os mangás 22 e 23 do Naruto Clássico.Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário