sábado, 15 de julho de 2017

Do mês / Junho 2017

Vamos para mais um resumo de mês,dessa vez é do mês de junho de 2017.Não fiz tantas coisas legais,eu basicamente fiquei na cama porque estava doente,mas foi um mês bom.Me desculpem por estar postando isso meio tarde.


Frase do mês
"Teu amor me pegou,você bateu tão forte com o seu amor." _ Pabllo Vitar,K.O


Música do mês
Paradinha da Anitta.É impossível ouvir essa música e ela não ficar na sua cabeça por toda a eternidade.


Anime do mês
O único anime que vi esse mês foi Naruto Clássico,e foram apenas 15 episódios,do 5 ao 20.Zabuza morreu.(não que eu não soubesse disso,já vi esse arco do anime umas 5 vezes)


Canal do mês
Rachel and Jun.Eles falam sobre o Japão,mas de um modo diferente do que os brasileiros fazem.Jun é japonês,Rachel é norte-americana.


Livro do mês
Divina Comédia,mais especificamente Paraíso.


Look do mês
Não saí de casa em junho pra nada basicamente,ou quando saía era pra comprar algo no mercado,ou seja não me produzi.O único dia que rolou uma produção foi dia 16,dia em que eu fiz um photoshoot toda de preto.



Unhas do mês
Estão borradas na foto,não tirei foto delas bonitinhas,sorry.Mas ficaram lindas por dois dias,depois os fios de ouro se soltaram.


Comida do mês
Eu basicamente parei de comer carne,ainda como de vez em quando,quando é algo que eu gosto muito e choraria depois se não comesse,então a maioria dos meus pratos foram constituídos de salada.Uma das poucas coisas que comi,bastante inclusive,sem culpa foi doce.O bolo de cenoura minha mãe fez,e o bolo de chocolate com morango minha prima fez.




Foto do mês
Primeiramente quero dizer que eu estava um anjo aqui.Meu cabelo tava incrivelmente bonito e esse céu cara <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário